Olhar Direto

Segunda-feira, 22 de abril de 2019

Notícias / Cidades

Polícia arromba carro para resgatar bebê de 9 meses esquecido pelo pai

Da Redação - Vinicius Mendes

05 Mar 2019 - 15:30

Foto: Reprodução

Polícia arromba carro para resgatar bebê de 9 meses esquecido pelo pai
Uma bebê de nove meses foi resgatado pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira (5), de dentro de um carro trancado, no município de Chapada dos Guimarães (a 68 km de Cuiabá). O pai da criança, que foi conduzido à delegacia, disse que acabou se distraindo e esqueceu o menino no veículo. O carro teve que ser arrombado.
 
Leia mais:
Bebê de um ano morre afogado ao cair em poça d’água
 
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 9h20 de hoje (5) uma equipe da Polícia Militar foi acionada por populares que relataram que havia um bebê sozinho dentro de um veículo Citroen estacionado na Rua Cipriano Curvo, na região central de Chapada dos Guimarães.
 
Ao chegar ao local os militares visualizaram o menino de nove meses chorando dentro do veículo e para resgatá-lo arrombaram o carro, que estava trancado e com os vidros fechados. Os policiais verificaram os documentos do veículo e conseguiram fazer contato com a mãe.
 
A mulher contou que a criança estava com o pai, identificado como G. M. O., de 33 anos. O Conselho Tutelar foi acionado e ficou responsável pela criança.
 
O pai do bebê, que é proprietário de uma loja na cidade, foi localizado e relatou que tinha saído de carro para deixar a mãe de seu filho na loja, com o menino no banco de trás. Ele disse que ao estacionar o veículo acabou se distraindo e esqueceu a criança trancada no carro. Ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil.

14 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Walter
    07 Mar 2019 às 10:44

    Ai quem não tem filhos tem que ouvir: "Ai vc não sabe como é pois vc não é pai/mãe". Meu amigo, ser pai ou mãe não te torna mais ou menos responsável.

  • D.O.A
    07 Mar 2019 às 07:53

    nao tem desculpa pra isso.. por mais que falam em vida atribulada nao se esquece um filho(a) em detrimento de coisas.

  • Val
    06 Mar 2019 às 13:41

    Fácil criticar,mas hoje em dia qualquer um que vive nessa vida atribulada em que vivemos pode correr esse risco, algo que foge da nossa rotina diária.

  • J.José
    06 Mar 2019 às 12:36

    Marcos 05 Mar 2019 às 19:44 Gostei da ideia do marcos, muito bem, ao invés de criticar, dê sugestões.

  • Juca Pirama
    06 Mar 2019 às 08:21

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Néia Opina
    05 Mar 2019 às 21:23

    Pode acontecer quando a pessoa faz alguma coisa fora da sua rotina. Qualquer um pode estar sujeito a passar por uma situação dessas.

  • Willian
    05 Mar 2019 às 19:48

    Esquecer um filho, seja aonde for, é de uma irresponsabilidade tremenda. Ainda bem que o carro não era filmado e que colocou alguém responsável no caminho, se não poderia acontecer o pior.

  • Marcos
    05 Mar 2019 às 19:44

    Por isso a importância de deixar algum objeto ao lado da cadeira do bebê. Algo a pessoa vai necessitar ao descer do carro.

  • J.josé
    05 Mar 2019 às 18:56

    Quem nunca esqueceu de algo, lógico que neste caso é grave por se tratar de uma criança. *

  • Silvana
    05 Mar 2019 às 17:43

    Esses pais “distraídos” deveriam ser punidos pela negligência, já tá passando da hora.

Sitevip Internet