Olhar Direto

Terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Notícias / Política MT

Romoaldo realiza procedimento cirúrgico, narra “susto grande” e promete mudança de vida

Da Redação - Érika Oliveira

29 Mar 2019 - 11:28

Foto: Reprodução

Deputado Wilson Santos visita Romoaldo Júnior após princípio de infarto

Deputado Wilson Santos visita Romoaldo Júnior após princípio de infarto

O deputado estadual Romoaldo Júnior (MDB) informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que foi submetido a um procedimento de cateterismo na manhã desta sexta-feira (29) e que seguirá internado para a realização de novos exames. O emedebista sofreu um princípio de infarto no final da tarde de ontem, quando realizava atendimentos em seu gabinete, na Assembleia Legislativa e, na nota divulgada hoje, narrou um “susto muito grande” e prometeu uma mudança de rotina. Em 2014, o parlamentar já havia implantado três stents em seu coração.

Leia mais:
Deputado Romoaldo Júnior sofre princípio de infarto na Assembleia e passará por cirurgia cardíaca

“Foi um susto muito grande. Vou ter que fazer uma dieta alimentar, mudar alguns hábitos, dar uma mudada na rotina. Agradeço a Deus, minha família, meus amigos, eleitores e funcionários pelo carinho e preocupação comigo. Ainda tenho muito que fazer por esse Estado, não posso parar por aqui”, disse o deputado, na nota.

Romoaldo foi levado às pressas ao Hospital Amecor na tarde de quinta-feira (28) após passar mal em seu gabinete, na Assembleia Legislativa. Conforme sua assessoria de imprensa, o deputado apresentou “um pico de pressão arterial elevadíssimo e sintomas de infarto”.

Os cardiologistas Max Wagner de Lima, Natalia Diehl, Daniel Diehl e Renata Teixeira, que estão acompanhando o quadro, afirmam que o deputado vai continuar fazendo exames e deve receber alta hospitalar ainda neste final de semana.

Romoaldo passou por um procedimento de cateterismo e, ainda segundo os médicos, nenhuma lesão foi identificada.  Em 2014, ele passou por procedimento semelhante. Na ocasião, Olhar Direto noticiou que um exame de rotina detectou a necessidade de desobstrução de duas artérias do coração. O procedimento, uma angioplastia com colocação do stents, foi realizado na capital de São Paulo.

Romoaldo é vice-líder do governo Mauro Mendes (DEM) na Assembleia Legislativa e participou normalmente da sessão ordinária realizada na manha desta quinta. O parlamentar chegou a participar do debate sobre o pedido de autorização para o empréstimo do governo junto ao Banco Mundial e pediu voto favorável da base.
 

17 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Caçador de corruptos
    31 Mar 2019 às 08:55

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Inácio
    30 Mar 2019 às 18:01

    Corredor do PSM Cuiabá esta cheio de pessoas com problemas semelhantes. Convidor o senhor deputado ir la fazer uma selfie com alguns deles pra mostrar apoio também.

  • Ana Helena
    30 Mar 2019 às 09:50

    Como político, deveria valorizar os médicos, que graças a eles, te salvaram a vida.

  • JOSE
    29 Mar 2019 às 23:33

    ESSA DUROKI ESTA PRONTO PARA ASSAR

  • ZE NINGUÉM
    29 Mar 2019 às 23:15

    IRONIA E SARCASMO. DIFÍCIL DE ENTENDIMENTO.

  • ZE NINGUÉM COMISSIONADO
    29 Mar 2019 às 17:10

    MELHORAS MEU DEPUTADO. GRANDE POLÍTICO QUE TRABALHA PELO SUCESSO DESSE ESTADO. ENTENDAM COMO BEM QUISEREM.

  • JOSE NILDO
    29 Mar 2019 às 14:42

    DO HOSPITAL PARA CADEIA PÚBLICA POR DESVIO DE R$ PÚBLICO SÓ SE FOR ESSA A MUDANÇA....

  • Cramuel
    29 Mar 2019 às 14:26

    Ainda tenho muito que fazer por esse Estado, não posso parar por aqui”, disse o deputado, na nota.) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • antônio Homero
    29 Mar 2019 às 14:13

    Tomará que mudança de vida, seja mudar as práticas antigas.

  • Nascimento
    29 Mar 2019 às 13:22

    Poderia mudar agindo em favor da população que dependem da saúde pública e que muitas vezes não encontra um atendimento prestativo como o senhor encontrou prontamente na rede privada. Talvez, Deus (Hashem) deu uma oportunidade para o senhor ter um postura diferenciada e lebra - lo que políticos são seres humanos e a vida é como uma névoa seca, poder é passageiro assim como as riquezas, e politicos como o senhor terá um julgamento muito maior diante DELE, porque Deus te dá tendo condições de ajudar a população, e muitos não fazem, pelo contrário, acabam oprimindo a população.

Sitevip Internet