Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política BR

CAIXA 2 na JE

Filho de Bolsonaro faz vídeo convidando cuiabanos para protesto contra o STF; veja

Foto: Reprodução

Filho de Bolsonaro faz vídeo convidando cuiabanos para protesto contra o STF; veja
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), que esteve em Mato Grosso nesta semana para participar de uma feira agropecuária em Primavera do Leste (a 244 km de Cuiabá), fez um convite aos cuiabanos, a pedido do grupo Direita Mato Grosso, para que compareçam ao protesto contra a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), que decidiu que é competência da Justiça Eleitoral julgar casos como caixa 2. A manifestação deve acontecer no próximo dia 7 de abril, a partir das 16h, na Praça Alencastro, na capital.

 
Leia mais:
Filho de Bolsonaro, deputado federal faz visita a Mato Grosso
 
Em um vídeo compartilhado na página do grupo Direita Mato Grosso no Facebook o deputado chama os cuiabanos para o protesto. Ele justificou que a manifestação não é uma pauta do Executivo, mas sim uma “pauta das ruas”.
 
“Sempre que eu falo alguma coisa com relação ao judiciário tentam dizer que é uma crise entre o Executivo porque eu sou filho do Jair Bolsonaro, presidente, e o STF, mas na verdade é um recado para que o STF seja mais atento às pautas das ruas, por exemplo, o projeto anti-crime do Sérgio Moro, que visa resgatar a competência para a Justiça comum, então é um recado falando que as pessoas não estão satisfeitas com esta competência indo para a eleitoral, a gente sabe que a Justiça Eleitoral não tem estrutura para colocar adiante a Lava Jato”, disse o deputado.
 
O filho do presidente ainda citou que a manifestação será pacífica, assim como foram as realizadas contra a presidente Dilma, que segundo Eduardo Bolsonaro, foi a presidente “mais corrupta da história do país”.
 
“Então eu apoio a manifestação livre, é pacífica, inclusive nós conseguimos retirar uma presidente, a mais corrupta da história do país, sem quebrar uma janela, sempre bom lembrar isso, a gente não taca fogo em nada, a gente não quebra loja, não quebra vidro de estabelecimento nenhum, então tem meu total apoio, e ‘tamo’ junto aí no combate à corrupção”.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet