Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Esportes

Voleibol

CBV confirma Cuiabá como sede de etapas no Brasil da Liga das Nações

Foto: ilustração

CBV confirma Cuiabá como sede de etapas no Brasil da Liga das Nações
A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) confirmou na sexta-feira (5), as cidades de Cuiabá e Brasília como sedes das etapas da Liga das Nações de 2019. A competição, que teve sua primeira edição realizada no ano passado, terá partidas no Brasil nos meses de maio e junho.


Leia mais
Após entrar no Muay Thai para perder peso, atleta de MT supera desafios e ganha campeonato mundial na Tailândia
 
Em Brasília os confrontos serão no Ginásio Nilson Nelson, entre os dias 21 e 23 de maio. Os adversários da equipe dirigida pelo técnico José Roberto Guimarães serão China, República Dominicana e Rússia. O primeiro jogo das brasileiras será no dia 21, às 20h, contra a atual campeã olímpica, China.

Em Cuiabá as equipes comandadas pelo técnico Renan Dal Zotto, jogam no ginásio Aecim Tocantins, entre os dias 21 e 23 de junho. A seleção masculina enfrenta Bulgaria, Alemanha e Rússia. Brasília volta a sediar uma etapa entre os dias 28 e 30 de junho, contra a Itália, Canadá e França. A estreia dos brasileiros em território nacional será no dia 21, às 21h, contra a Bulgária.
 
Em 2018, no primeiro ano da Liga das Nações, a competição entrou no calendário internacional unificando a Liga Mundial, que acontecia no masculino, e o Grand Prix, para seleções femininas -, o Brasil foi o quarto colocado nos dois naipes. Na ocasião, as etapas brasileiras aconteceram em Goiânia e Barueri (SP).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet