Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

PASSIONAL

Suspeito de matar candidato a mister é identificado com nome falso às vésperas de deixar cadeia

Foto: Reprodução

Suspeito de matar candidato a mister é identificado com nome falso às vésperas de deixar cadeia
Um jovem identificado como Júnior de Oliveira Ribeiro, conhecido como Juninho Block, de 20 anos, foi preso por suspeita de matar o candidato a mister, Willian Santos de Oliveira, de 24 anos,  em dezembro de 2017, em Rondonópolis (a 277 quilômetros de Cuiabá). Ele estava detido na Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá, por tráfico de drogas. A polícia aponta que a motivação do crime foi passional.


Leia mais:
Investigações apontam que assassinato de candidato a Mister Rondonópolis foi crime passional

Juninho Block havia sido preso com porções de maconha, ecstasy, munições de calibre 380 e uma pistola 380 na capital. Na ocasião, apresentou nome falso de Junior de Moraes Busquia. Ele cumpriu pena e seria colocado em liberdade nesta segunda-feira (15), no entanto, foi descoberto seu nome verdadeiro, que estava com um mandado de prisão em aberto pela morte do candidato a mister.

Willian foi morto por volta das 23 horas, por dois homens, no bairro Jardim Paraíso, no dia 3 de dezembro de 2017. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte do jovem. Vizinhos contaram à polícia que William estava em frente à sua casa quando a dupla em uma moto Honda Biz se aproximou e disparou contra ele.De acordo com as investigações, o jovem teria uma vida ‘tranquila’ e estaria trabalhando há cerca de um mês.
 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet