Olhar Direto

Quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Notícias / Cidades

Jovem é preso por estuprar menino de cinco anos e afirma que "apenas" esfregou genitais na vítima

Da Redação - Wesley Santiago

17 Abr 2019 - 08:52

Foto: Ilustração/Reprodução/Colaboração Grupo Violes

Jovem é preso por estuprar menino de cinco anos e afirma que
Artur da Silva Benevides, 24 anos, foi preso pela Polícia Militar, no fim da tarde da última terça-feira (16), acusado de estuprar um menino de cinco anos, no bairro Nova Esperança, em Cuiabá. O acusado aproveitou-se do momento em que o menor foi buscar seu animal de estimação para cometer o crime. Aos PMs, ele teria dito que “apenas passou o órgão genital na criança”.

Leia mais:
Homem é preso após estuprar menina de 12 anos e ameaçar divulgar as imagens na internet
 
Conforme as informações do boletim de ocorrências, a vítima estava brincando junto a outras crianças na porta de casa. Depois de algum tempo, o menino entrou assustado e demonstrando nervosismo. A mãe então questionou o motivo, até que ele disse que teria ido até a casa do vizinho com as outras crianças para buscar seu animal de estimação.
 
As crianças então entraram na casa, mas apenas duas delas saíram, sendo que apenas o menino de cinco anos ficou. O menor contou que o criminoso tirou suas roupas e esfregou o órgão genital em seu corpo. Depois disto, ele teria consumado o estupro.
 
A Polícia Militar foi acionada e seguiu até a casa do suspeito. No primeiro momento, Artur negou o estupro, mas depois disse aos PMs que teria “apenas passado o pênis nas nádegas da criança”.
 
Por conta do fato, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi registrada a ocorrência. A criança ficou acompanhada do pai. O caso é investigado pela Polícia Civil.

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Felix Luis Dalvo
    18 Abr 2019 às 08:51

    ESSES CRIMES HEDIONDOS,CONTINUARAM A EXISTIR. ENQUANTO ESTE PAÍS,NÃO LEVAR ISSO A SÉRIO. PÉDOFILOS,TARADOS,CASTRAÇÃO JÁ.

  • Julio
    17 Abr 2019 às 23:41

    O raça ruim e essa raça de estuprador na cela esse merece ficar sem os bagos para virar homen de caracter .

  • maria de fatima sauder
    17 Abr 2019 às 11:55

    INFELIZMENTE AS CRIANÇAS NÃO TEM MAIS LIBERDADE. EM TODOS OS LUGARES TEM ESSES PSICOPATAS PEGANDO CRIANÇAS. É TANTA SAFADEZA QUE NÃO DA PARA ACEITAR UMA SITUAÇÃO DESSA, MALDITO.

Sitevip Internet