Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Vulnerável

Jovem é preso por estuprar menino de cinco anos e afirma que "apenas" esfregou genitais na vítima

Foto: Ilustração/Reprodução/Colaboração Grupo Violes

Jovem é preso por estuprar menino de cinco anos e afirma que
Artur da Silva Benevides, 24 anos, foi preso pela Polícia Militar, no fim da tarde da última terça-feira (16), acusado de estuprar um menino de cinco anos, no bairro Nova Esperança, em Cuiabá. O acusado aproveitou-se do momento em que o menor foi buscar seu animal de estimação para cometer o crime. Aos PMs, ele teria dito que “apenas passou o órgão genital na criança”.


Leia mais:
Homem é preso após estuprar menina de 12 anos e ameaçar divulgar as imagens na internet
 
Conforme as informações do boletim de ocorrências, a vítima estava brincando junto a outras crianças na porta de casa. Depois de algum tempo, o menino entrou assustado e demonstrando nervosismo. A mãe então questionou o motivo, até que ele disse que teria ido até a casa do vizinho com as outras crianças para buscar seu animal de estimação.
 
As crianças então entraram na casa, mas apenas duas delas saíram, sendo que apenas o menino de cinco anos ficou. O menor contou que o criminoso tirou suas roupas e esfregou o órgão genital em seu corpo. Depois disto, ele teria consumado o estupro.
 
A Polícia Militar foi acionada e seguiu até a casa do suspeito. No primeiro momento, Artur negou o estupro, mas depois disse aos PMs que teria “apenas passado o pênis nas nádegas da criança”.
 
Por conta do fato, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi registrada a ocorrência. A criança ficou acompanhada do pai. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet