Olhar Direto

Notícias / Cidades

Trabalhador morre eletrocutado e fica pendurado a seis metros de altura

Da Redação - Wesley Santiago

17 Abr 2019 - 15:25

Foto: Corpo de Bombeiros

Trabalhador morre eletrocutado e fica pendurado a seis metros de altura
Um homem de 42 anos, identificado como Leandro Carlos Lopes, morreu na tarde desta quarta-feira (17), enquanto prestava serviço em uma distribuidora de materiais de construção, instalada na MT-270, em Rondonópolis (215 quilômetros de Cuiabá). A vítima ficou pendurada e teve de ser retirada pelas autoridades.

Leia mais:
Mulher de 33 anos morre eletrocutada ao lavar roupa ouvindo rádio
 
Leandro estava trabalhando quando o acidente ocorreu. Ele recebeu a descarga elétrica, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Quando o Corpo de Bombeiros chegou, encontrou o homem pendurado a seis metros de altura.
 
Os bombeiros tiveram que usar uma escada para chegar ao trabalhador, que já estava sem os sinais vitais. Foi necessário uma corda para descer o corpo da vítima. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para realizar os trabalhos.
 
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). (Com informações do Agora MT)

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Alessander
    19 Abr 2019 às 08:42

    Muito triste!

  • Luiz
    17 Abr 2019 às 20:42

    Uma pena a perca de uma vida por um ato parecer tão banal.

  • Juvenal Arruda
    17 Abr 2019 às 19:01

    Uma fatalidade.

Sitevip Internet