Olhar Direto

Terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Notícias / Cidades

Mulher é presa com mais de 50 cartões de crédito e do Bolsa Família

Da Redação - Thaís Fávaro

18 Abr 2019 - 09:28

Foto: PM/MT

Mulher é presa com mais de 50 cartões de crédito e do Bolsa Família
Uma mulher identificada como Liliane Rodrigues dos Santos foi presa na manhã de terça-feira (16), na avenida Filinto Muller, em Várzea Grande, com diversos cartões bancários e senhas, além de dois envelopes contendo dinheiro que ela havia acabado de sacar. A suspeita informou ser comerciante e que estava com cartões de clientes para realizar os saques. Além dos cartões, a Polícia Militar encontrou uma pistola carregada em seu estabelecimento comercial.

Leia mais
Acusado de estelionato, “falso médico” é denunciado por golpe de venda de iPhones
 
De acordo com a Polícia Militar, os militares receberam uma denúncia informando que a mulher estaria dentro de uma agência da Caixa Econômica realizando saques de diversos cartões de crédito e que a mesma estaria em uma moto Honda Biz de cor preta.

Os policiais realizaram buscas na região e conseguiram encontrar uma mulher com as mesmas características passadas na denúncia. Ao realizar a abordagem, foi encontrado nove envelopes contendo cartões com senhas e dois envelopes contendo R$ 528 que ela havia acabado de sacar.

Ao ser questionada, a suspeita disse que era comerciante e que os cartões seriam de seus clientes que efetuaram compras e deixaram os cartões com as senhas como forma de garantia. Ela informou que haviam mais cartões em seu estabelecimento comercial, mas não soube informar a quantidade.

Os policiais seguiram até o endereço informado por ela e encontraram 24 cartões do programa Bolsa Família, 32 cartões de créditos diversos, uma pistola carregada, 44 munições intactas, notas promissórias e joias. A suspeita e os materiais apreendidos foram levados para a delegacia para as medidas cabíveis.
 

5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Mulher ma
    18 Abr 2019 às 15:24

    Tem que investigar quem fez os cartoes?!

  • Samia
    18 Abr 2019 às 14:38

    WOOO! gentinha porcaria que acha que vai ter vida fácil, uma hora a casa cai pra esses espertalhões corruptos.

  • Violeta Reiners
    18 Abr 2019 às 11:11

    Concordo com Marionei Serra. Eta povinho sem vergonha o nosso...

  • Claudio Coelho Barreto Junior
    18 Abr 2019 às 09:59

    INTIMA OS PROPRIETÁRIOS DOS CARTÕES PARA SE EXPLICAREM. SE FOR VERÍDICA A ISTORIA DA COMERCIANTE, TUDO CERTO.

  • Marionei Serra
    18 Abr 2019 às 09:49

    Brasileiro é o povo mais corrupto do mundo. Políticos e cidadãos comuns.

Sitevip Internet