Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Criminalidade

Empresária é assaltada e tem Corolla levado enquanto entregava marmitas; veja vídeo

Foto: Imagem ilustrativa

Empresária é assaltada e tem Corolla levado enquanto entregava marmitas;  veja vídeo
Uma empresária, que preferiu não ter o nome divulgado, passou por momentos de terror na manhã de terça-feira (16), ao ser assaltada enquanto realizava entrega de marmitas de seu restaurante, no bairro Jardim Primavera, em Cuiabá. A vítima foi surpreendida por um criminoso que aproveitou o momento em que ela havia estacionado, para roubar o veículo, um Toyota Corolla XZY, branco pérola. Até o momento ninguém foi preso e o carro não foi localizado.


Leia mais
"Só faltavam R$ 4 mil para quitação”, lamenta professor que teve carro roubado
 
A vítima conta que todos os dias sai para fazer as entregas do restaurante e que nesse dia um veículo Renault Sandero parou do lado dela e um dos criminosos saiu já agindo com violência e pedindo a chave do carro. “Fui até a empresa levar a marmita e quando eu virei a rua, um Sandero parou na minha lateral, colocou uma arma no meu rosto, tomou as minhas correntes que eu estava usando no pescoço e pediu o controle do carro, falei que estava no carro, mas ele não acreditou. Ele apontou a arma para dar uma coronhada no meu rosto e eu gritei: Está dentro do carro, pode levar”, afirma.



O criminoso levou o carro com todos os pertences da vítima, inclusive com varias sacolas de roupas novas. Menos de meia hora após o assalto, o veículo já havia perdido o sinal de rastreamento. “Acredito que deve ser um grupo muito forte, com equipamentos sofisticados que conseguiu fazer o corte do sinal tão rápido. Até agora não temos nem sinal de onde está o carro, nem nada”, afirma.

Quem tiver informações que leve ao paradeiro do carro, um Toyota Corolla, cor branco pérola, com placas QCW 0750, pode entrar em contato com ela através do telefone (65) 99271-5151

À luz do dia

O professor universitário Raulim de Oliveira Galvão, de 28 anos, passou por uma situação parecida no mês de fevereiro, em frente à uma loja de produtos de inox e alumínio, na rua Mario Augusto Vieira, bairro Morada do Ouro, em Cuiabá. Ele estava em seu carro, um GM Onix, cor azul metálico, quando foi rendido por dois homens armados e teve o carro roubado.

O veículo era seminovo e tinha apenas com três mil quilômetros rodados. “Só faltava m R$ 4 mil para quitar. Acredito que se for recuperado estará todo depreciado”, diz.  Até o momento o carro não foi encontrado e ninguém foi preso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet