Olhar Direto

Domingo, 22 de setembro de 2019

Notícias / Cidades

Empresária é assaltada e tem Corolla levado enquanto entregava marmitas; veja vídeo

Da Redação - Thaís Fávaro

18 Abr 2019 - 08:24

Foto: Imagem ilustrativa

Empresária é assaltada e tem Corolla levado enquanto entregava marmitas;  veja vídeo
Uma empresária, que preferiu não ter o nome divulgado, passou por momentos de terror na manhã de terça-feira (16), ao ser assaltada enquanto realizava entrega de marmitas de seu restaurante, no bairro Jardim Primavera, em Cuiabá. A vítima foi surpreendida por um criminoso que aproveitou o momento em que ela havia estacionado, para roubar o veículo, um Toyota Corolla XZY, branco pérola. Até o momento ninguém foi preso e o carro não foi localizado.

Leia mais
"Só faltavam R$ 4 mil para quitação”, lamenta professor que teve carro roubado
 
A vítima conta que todos os dias sai para fazer as entregas do restaurante e que nesse dia um veículo Renault Sandero parou do lado dela e um dos criminosos saiu já agindo com violência e pedindo a chave do carro. “Fui até a empresa levar a marmita e quando eu virei a rua, um Sandero parou na minha lateral, colocou uma arma no meu rosto, tomou as minhas correntes que eu estava usando no pescoço e pediu o controle do carro, falei que estava no carro, mas ele não acreditou. Ele apontou a arma para dar uma coronhada no meu rosto e eu gritei: Está dentro do carro, pode levar”, afirma.



O criminoso levou o carro com todos os pertences da vítima, inclusive com varias sacolas de roupas novas. Menos de meia hora após o assalto, o veículo já havia perdido o sinal de rastreamento. “Acredito que deve ser um grupo muito forte, com equipamentos sofisticados que conseguiu fazer o corte do sinal tão rápido. Até agora não temos nem sinal de onde está o carro, nem nada”, afirma.

Quem tiver informações que leve ao paradeiro do carro, um Toyota Corolla, cor branco pérola, com placas QCW 0750, pode entrar em contato com ela através do telefone (65) 99271-5151

À luz do dia

O professor universitário Raulim de Oliveira Galvão, de 28 anos, passou por uma situação parecida no mês de fevereiro, em frente à uma loja de produtos de inox e alumínio, na rua Mario Augusto Vieira, bairro Morada do Ouro, em Cuiabá. Ele estava em seu carro, um GM Onix, cor azul metálico, quando foi rendido por dois homens armados e teve o carro roubado.

O veículo era seminovo e tinha apenas com três mil quilômetros rodados. “Só faltava m R$ 4 mil para quitar. Acredito que se for recuperado estará todo depreciado”, diz.  Até o momento o carro não foi encontrado e ninguém foi preso.

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Cuiabana
    18 Abr 2019 às 13:12

    Está parecendo a mesma pessoa que roubou a hillux no estacionamento do Magrellos.

  • observador!
    18 Abr 2019 às 11:09

    Acabei de ler em outro site , um assalto no magrellos doceria no jd cuiaba , onde a sra eh abordada em quanto colocava o filho na cadeirinha , o assaltante esta trajando o mesmo estilo desse assalto ao corolla , autoridades com certeza eh o mesmo assaltante . passa o fogo pm.

  • Gumercindo do Dom Aquino
    18 Abr 2019 às 09:06

    E os nossos gestores tem a hipocrisia de dizer que o índices da criminalidade estão diminuindo. Eu acho que nada mudou e o cidadão de bem continua nas mãos da bandidagem. Salve se quem puder ...

Sitevip Internet