Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

Eleição 2020

Renivaldo critica almoço de Wilson com oposição e diz que PSDB está fechado com Emanuel Pinheiro

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Renivaldo critica almoço de Wilson com oposição e diz que PSDB está fechado com Emanuel Pinheiro
Líder do PSDB na Câmara Municipal de Cuiabá, o vereador Renivaldo Nascimento criticou o almoço dos vereadores da oposição com o deputado estadual e vice-presidente de seu partido, Wilson Santos, para dialogar sobre as eleições de 2020. De acordo com o tucano, o PSDB apoia a administração Emanuel Pinheiro (MDB).


Leia também
PSDB elege novo diretório em Cuiabá e deputado lança Carlos Nigro a prefeito da Capital

Durante a sessão ocorrida nesta quinta-feira (18), vereadores da oposição ao prefeito, como Abílio Junior (PSC) e Diego Guimarães (PP), comentaram que estão conversando com diversos partidos sobre o pleito do ano que vem e citaram o encontro com Wilson Santos em uma peixaria da capital.


Para Renivaldo, o encontro foi nulo, pois os três vereadores do PSDB, incluindo o presidente municipal recém-eleito, Ricardo Saad, apoiam a gestão de Emanuel Pinheiro.

“Quero dizer que sobre um almoço com um deputado do PSDB, com a oposição já pensando em eleição. Nós estamos agora na metade da legislatura e algumas pessoas já estão pensando em comer o almoço da próxima semana. Vamos trabalhar primeiro, está muito cedo”, criticou o vereador, ao fazer uso da tribuna.

“Eu não fui convidado para este almoço, mas quando você fala com parte que não representa, é nulo, não resolve nada. Com todo respeito, e quero respeito ao PSDB, mas o partido está no arco e apoia a administração Emanuel Pinheiro. Os três vereadores desta casa apóia a gestão Emanuel Pinheiro e o resto é palhaçada”, declarou.

No início do mês de abril, o vereador Ricardo Saad foi eleito com ampla maioria como presidente do PSDB em Cuiabá. Wilson Santos, que também tinha interesse no cargo, acabou desistindo e se tornou vice-presidente do diretório.

O partido, até o momento não se posicionou oficialmente sobre as eleições de 2020, todavia, Wilson Santos já manifestou o interesse de que exista uma candidatura para a prefeitura de Cuiabá e inclusive já lançou o nome do empresário e ex-secretário de Turismo, Luis Carlos Nigro.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet