Olhar Direto

Segunda-feira, 24 de junho de 2019

Notícias / Cidades

Criança é arremessada em para-brisa após motorista de BMW invadir preferencial; fotos

Da Redação - Wesley Santiago

18 Abr 2019 - 15:50

Foto: Portal Sorriso

Criança é arremessada em para-brisa após motorista de BMW invadir preferencial;  fotos
Um acidente entre uma BMW e um motocicleta deixou duas pessoas feridas, na nesta quinta-feira (18), no cruzamento das ruas Bené e Carazinho, na região central de Sorriso (420 quilômetros de Cuiabá). O veículo teria sido atingido após o carro invadir uma preferencial. Com o impacto, uma criança acabou sendo lançada contra o para-brisa.

Leia mais:
Criança de dois anos é internada após ingerir comprimidos de LSD
 
A condutora da BMW, que não teve o nome divulgado, estava bastante nervosa e relatou aos policiais que trafegava pela rua Carazinho, sentindo ao shopping e que não visualizou a placa de pare.
 
Com isto, a motocicleta acabou atingida pela BMW. A criança que estava no veículo menor foi lançada contra o para-brisa, onde fios do seu cabelo ficaram presos. O carro só parou ao bater em uma mureta, na esquina.
 
O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou as duas vítimas (sem risco de morte) para o Hospital Regional. A motorista do carro não sofreu escoriações. As causas e responsabilidades da colisão apuradas pela Polícia Civil. (Com informações do Portal Sorriso)

7 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Iak...Iak...Iak
    20 Abr 2019 às 11:35

    Os Patetas...!!! O trânsito no Brasil é um verdadeiro filme do Pateta...Iak...Iak...Iak...

  • ZE NINGUÉM
    18 Abr 2019 às 23:03

    JANAÍNA MEU BEM, A CRIANCA TAVA NA MOTO. CINTO? MUITA TECNOLOGIA E POUCA LEITURA

  • Luciano
    18 Abr 2019 às 20:26

    A criança estava na moto graças a Deus não aconteceu nada de pior a motorista deveria estar um pouco acima da velocida pra não ver uma placa vermelha

  • Luciano
    18 Abr 2019 às 20:26

    A criança estava na moto graças a Deus não aconteceu nada de pior a motorista deveria estar um pouco acima da velocida pra não ver uma placa vermelha

  • Elias
    18 Abr 2019 às 18:14

    Cinro de segurança na moto?? Voti

  • Janaina
    18 Abr 2019 às 17:15

    Olha aí a importância do cinto de segurança. Não consigo entender como que no mundo em que vivemos com tantas informações, as pessoas na9 daí valor a um simples cinto de segurança.

  • ZE NINGUEM
    18 Abr 2019 às 16:49

    DE QUE ADIANTA TANTA TECNOLOGIA NESSES CARROES, SE OS MOTORISTAS SAO UNS ANALFABETOS DO TRANSITO? NAO VEM PLACAS, NAO SABE O QUE É PREFERENCIAL, NAO DAO SETAS ANTES DE VIRAREM NAS ESQUINAS. NAO SERVEM NEM PRA PILOTAR CARRINHO DENTRO DE SUPERMERCADO.

Sitevip Internet