Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

VEJA VÍDEO

Empresária que teve SW4 roubada teria sido seguida por criminosos após pegar filhos na escola

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Empresária que teve SW4 roubada teria sido seguida por criminosos após pegar filhos na escola
A empresária de 39 anos, que teve uma Toyota Hilux SW4 roubada, na tarde de quarta-feira (16), no estacionamento da doceria Magrello, no bairro Jardim Cuiabá, na Capital, estaria sendo seguida pelos criminosos, após pegar os três filhos em uma escola particular.


Ela tentava tirar uma das crianças da cadeira infantil, quando teve uma arma apontada para sua barriga. Por meio de nota, a empresa lamentou o ocorrido e disse que o segurança do local não reagiu ao assalto, para não colocar em risco a vida da vítima e dos filhos.

Leia mais:
Empresária é rendida com filhos e tem SW4 roubada em doceria de bairro nobre; veja vídeo

De acordo com a nota, a empresária vinha sendo seguida por suspeitos deste quando pegou seus filhos na escola. Ao estacionar seu veículo, foi abordada e teve a caminhonete roubada. Um Fiat Pálio, de cor prata, estaria dando suporte à ação criminosa. Para não colocar em risco a vida da mulher, o segurança da empresa não reagiu.
 
“É nossa prioridade a segurança de nossos clientes, colaboradores e empresa, dispomos de um sistema integrado de segurança compreendendo câmeras, vigilantes e monitoramento 24 horas por dia, por toda a extensão de nossa loja”, diz.
 
O Magrello também alertou a Polícia Militar e disponibilizou os materiais relativos ao fato ocorrido para a investigação criminal. A caminhonete possuía rastreador, mas o sinal pode ter sido bloqueado por um aparelho usado pelos bandidos. A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos ( DERFVA) deverá investigar o caso.

Uma câmera de segurança do local flagrou o momento do assalto. 
 
 

Veja a nota na íntegra: 

O Magrello doceria, lamenta o ocorrido na tarde do dia 16 de abril de 2019, no estacionamento de sua loja localizada na rua das Papoulas, 70 – Jardim Cuiabá. Quando uma de nossas clientes, vinha sendo seguida por suspeitos deste quando pegou seus filhos na escola. Ao estacionar seu veículo, foi abordada pelos mesmos, e teve sua Toyota Hilux SW4 roubada. *Este modelo de veículo está entre os carros mais roubados no estado de Mato Grosso. Para não colocar em risco a vida da cliente e de seus 03 filhos, o segurança de nossa empresa não reagiu. É nossa prioridade a segurança de nossos clientes, colaboradores e empresa,dispomos de um sistema integrado de segurança compreendendo câmeras, vigilantes e monitoramento 24 horas por dia, por toda a extensão de nossa loja.
 
O Magrello alertou a Polícia Militar no mesmo instante do ocorrido e disponibilizou os materiais relativos ao fato ocorrido para a investigação criminal, colaborando para o esclarecimento do mesmo. Lastimamos pela violência urbana e a falência do sistema público de segurança no Brasil.

Á direção.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet