Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Família foi para cima de PMs

Homem toma espingarda de policial e é baleado duas vezes durante confusão

Foto: Reprodução

Homem toma espingarda de policial e é baleado duas vezes durante confusão
Um homem, ainda não identificado, foi baleado na última sexta-feira (19) após pegar uma espingarda calibre 12 de um Policial Militar, na cidade de Ipiranga do Norte (468 quilômetros de Cuiabá). O fato foi registrado na avenida Fortaleza, região central do município. A confusão se deu após familiares tentarem partir para cima dos PMs que atendiam a ocorrência.


Leia mais:
Ladrões trocam tiros com PM após assalto em posto de combustíveis
 
Conforme as informações da Polícia Militar, a ocorrência se deu após uma confusão ter começado na residência depois que os moradores fizeram consumo de bebida alcoólica. O suspeito acabou detido e a família se virou contra a equipe, tentando atacá-los com pedaço de pau e pedra.
 
Por conta do fato, os militares deram um tiro de raspão na perna do acusado, que mesmo assim continuou a partir para cima dos militares e conseguiu pegar a arma de um soldado.
 
Ao visualizar a situação, um dos policiais então atirou na perna do indivíduo para contê-lo. Desta vez ele foi imobilizado e algemado. Depois disto, o homem foi encaminhado para o Hospital Regional de Sorriso, onde recebeu atendimento médico.
 
O acusado será encaminhado para a delegacia após receber alta. O caso é investigado pela Polícia Civil. (Com informações do Power Mix)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet