Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de julho de 2019

Notícias / Cidades

Homem toma espingarda de policial e é baleado duas vezes durante confusão

Da Redação - Wesley Santiago

20 Abr 2019 - 09:00

Foto: Reprodução

Homem toma espingarda de policial e é baleado duas vezes durante confusão
Um homem, ainda não identificado, foi baleado na última sexta-feira (19) após pegar uma espingarda calibre 12 de um Policial Militar, na cidade de Ipiranga do Norte (468 quilômetros de Cuiabá). O fato foi registrado na avenida Fortaleza, região central do município. A confusão se deu após familiares tentarem partir para cima dos PMs que atendiam a ocorrência.

Leia mais:
Ladrões trocam tiros com PM após assalto em posto de combustíveis
 
Conforme as informações da Polícia Militar, a ocorrência se deu após uma confusão ter começado na residência depois que os moradores fizeram consumo de bebida alcoólica. O suspeito acabou detido e a família se virou contra a equipe, tentando atacá-los com pedaço de pau e pedra.
 
Por conta do fato, os militares deram um tiro de raspão na perna do acusado, que mesmo assim continuou a partir para cima dos militares e conseguiu pegar a arma de um soldado.
 
Ao visualizar a situação, um dos policiais então atirou na perna do indivíduo para contê-lo. Desta vez ele foi imobilizado e algemado. Depois disto, o homem foi encaminhado para o Hospital Regional de Sorriso, onde recebeu atendimento médico.
 
O acusado será encaminhado para a delegacia após receber alta. O caso é investigado pela Polícia Civil. (Com informações do Power Mix)

9 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Vinicius
    22 Abr 2019 às 07:05

    Não era na perna que era pra ter atirado.... quem resiste a prisão, e quem interfere na prisão aguente as consequências

  • Caetano Falone
    20 Abr 2019 às 20:56

    O Policial, que atirou na perna, foi perfeito!

  • Gladston
    20 Abr 2019 às 16:15

    Meus parabéns à esses policiais militares que cumpriram com excelência o protocolo nessa ocorrência. É assim que tem que ser, agindo com seriedade e retidão mesmo num desfecho com óbito, ninguém tirará a razão de vocês!

  • Luiz
    20 Abr 2019 às 15:31

    É só nó Brasil essas comédia do cotidiano, meliante tomar arma da polícia, a sorte não foi do meliante, mas sim dos policiais que saíram ilesos da trapalhadas pois poderia ter outro desfecho, a verdade é que tirando as tropas de elite que são bem preparados, o restante estão todos obesos, e sem preparo, ainda criticam a tenente dos bombeiros por mais tratos, comandando suas tropas precisa de treinamento não foi o primeiro caso abre olho para não passar vergonha, o resto. É só piada

  • Sr. Sincero
    20 Abr 2019 às 14:00

    Era pra ter matado esse verme e mais uma meia duzia dessa família de pinguço!!

  • Miguel
    20 Abr 2019 às 13:09

    Com essa atitude, de avançar e tomar a arma das mãos do policial, teve muita sorte por não ter levado um tiro no meio do peito. A equipe policial ainda teria embasamento legal para se defender posteriormente.

  • Critico
    20 Abr 2019 às 13:02

    Pena k não baixou o CPF

  • Iak...Iak...Iak
    20 Abr 2019 às 11:27

    Pena que não cancelaram esse CPF adulterado.

  • Brito
    20 Abr 2019 às 10:27

    KKKKKKK! Esse é o nosso Brasil,uma que trabalha feito um escravo da sociedade e a outra que vai investigar a ação do atendimento da ocorrência.Esse é o nosso País,onde existe polícia de toda espécie e ninguém tem segurança nenhuma.

Sitevip Internet