Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Tragédia

Dono de chácara morre afogado ao tentar salvar bezerro em açude

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Dono de chácara morre afogado ao tentar salvar bezerro em açude
Wilriston Pinto de Oliveira, de 56 anos, morreu afogado em uma represa na propriedade dele, localizada a aproximadamente 15 quilômetros de Carlinda (757 km de Cuiabá), na última quinta-feira (18). A vítima estava tentando salvar um bezerro, que não estava conseguindo subir um barranco.


Leia mais:
Bebê de um ano morre após se afogar em balde
 
Conforme as informações da Polícia Militar, um homem que estava com Wilriston contou que ele entrou na represa que serve como bebedouro para as vacas para tentar retirar um bezerro. Isso porque o animal não estava conseguindo subir um barranco de aproximadamente um metro.
 
Ao chegar perto do animal, a vítima começou a se debater, não conseguiu sair e acabou se afogando. A testemunha contou ainda que não sabia nadar e, por isso, não pode ajudá-lo a sair da represa.
 
A testemunha correu até a residência da propriedade, informou o que havia ocorrido para esposa de Wilriston, que ligou para os vizinhos. Eles conseguiram retirá-lo da água, mas o homem já estava sem os sinais vitais.
 
O bezerro foi salvo com vida. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso é investigado pela Polícia Civil. O corpo foi transladado para Guarulhos (SP), ondem moram os familiares. (Com informações do Só Notícias)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet