Olhar Direto

Quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Notícias / Cidades

Militar perde controle e capota veículo com mulher e criança na BR-163

Da Redação - Fabiana Mendes

20 Abr 2019 - 15:00

Foto: Power Mix

Militar perde controle e capota veículo com mulher e criança na BR-163
Um bombeiro militar perdeu o controle de um GM Prisma cinza e capotou no km 595, na BR-163, em Nova Mutum (a 262 quilômetros de Cuiabá), na tarde de sexta-feira (19). Além do motorista, uma mulher e uma criança, que estavam no veículo, também tiveram ferimentos.

Leia mais:
Mulher morre em colisão frontal entre Corsa e Corolla na BR-174

De acordo com informações da concessionária Rota do Oeste, uma equipe foi acionada às 16h30 para atendimento de uma ocorrência no km 595 da BR-163, sentido sul, onde havia ocorrido um capotamento de um Prisma cinza.
 
A equipe de resgate da Rota do Oeste esteve no local e encaminhou três vítimas em estado leve ao Hospital Municipal. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada para apurar as causas do acidente. O carro ficou bastante danificado.
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet