Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Polícia Civil

Polícia prende casal que estava foragido após fuga de detentos em Tocantins

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Polícia prende casal que estava foragido após fuga de detentos em Tocantins
Milton Bento da Luz e sua mulher, Ana Carla da Silva Gonçalves, foragidos do Estado do Tocantins, foram recapturados em Rondonópolis (215 quilômetros de Cuiabá), na última sexta-feira (18). O homem é um dos que conseguiram escapar da Casa de Prisão Provisória (CPP) Paraíso do  Tocantins, no dia 1 de novembro de 2018, após romper as grades do teto da cela.


Leia mais:
Homem toma espingarda de policial e é baleado duas vezes durante confusão

O casal estava morando no bairro Vila Mineira. A mulher usava nome falso e apresentou documento de identidade falso com o nome Maria Clara da Silva. Seu marido era responsável por comandar, de dentro do presídio, o tráfico de drogas na região do Vale do Araguaia (TO). Ele tem condenação por tráfico interestadual de drogas.

O suspeito é um dos 62 criminosos presos da operação Intramuros, da Polícia Civil do Tocantins, que investiga 75 criminosos. Os mandados de prisão foram expedidos 1ª Vara Criminal de Paraíso do Tocantins,  em março e novembro de 2018.

As prisões foram realizadas pela Polícia Civil, depois de informações recebidas pelo mesmo órgão do Tocantins, por meio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), repassadas a Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) do município.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet