Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

aguarda UTI

Em bicicleta, adolescente é socorrido em estado grave após colidir em carro

Foto: Bem Notícias

Em bicicleta, adolescente é socorrido em estado grave após colidir em carro
Um adolescente de 16 anos ficou gravemente ferido após ser atingido por um carro, no bairro Jardim Morada do Sol, em Tangará da Serra (a 240 quilômetros de Cuiabá), na tarde da última sexta-feira (19). A vítima estava de bicicleta quando colidiu com o veículo. O motorista saiu ileso. 


 Leia mais:
Militar perde controle e capota veículo com mulher e criança na BR-163

Segundo testemunhas, a vítima seguia de bicicleta por volta de meio-dia, quando foi atingido pelo carro. A falta de visibilidade da área impediu que ambos se vissem.O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e encaminhou a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
 
O menor estava com dois cortes profundos, sendo um no pé esquerdo e outro na cabeça. Além disso, ele apresentava confusão mental e baixa nos batimentos cardíacos. Ja na UPA, a equipe médica constatou uma hemorragia interna na vítima. Ele também teve rachadura no crânio, que provocou um coágulo na cabeça.

Por conta do grave estado de saúde, ele está internado na Unidade Semi-intensiva e aguarda vaga para Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Pronto-Socorro de Cuiabá, para avaliação de um neurologista.
 
(Com informações Bem Notícias)
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet