Olhar Direto

Domingo, 08 de dezembro de 2019

Notícias / Cidades

Dupla é presa após passar por bloqueio policial com veículo de placa adulterada

Da Redação - Vitória Lopes

21 Abr 2019 - 09:10

Foto: Reprodução

Dupla é presa após passar por bloqueio policial com veículo de placa adulterada
E.R.M., de 36 anos, e J.F., de 27, foram presos na MT 265, próximo a fazenda Morro Branco, no município de Porto Esperidião (322 km de Cuiabá), por adulteraram a placa de um veículo Honda City, na tarde de sábado (20).

Leia mais:
Polícia encontra arma escondida em caixa de bebida em vitrine de boate e prende proprietário


De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma equipe do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) realizou uma barreira policial na MT 265. Durante o bloqueio, os policiais abordaram os dois suspeitos, que estavam em um Honda Ciy.

Ao revistarem o veículo, os policiais constataram que a placa traseira estava com o lacre rompido e que o número do motor que estava no veículo não conferia com o número do Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV).

A dupla então foi detida e encaminhada à Defron de Cáceres. A Polícia Civil investiga o caso.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet