Olhar Direto

Quarta-feira, 19 de junho de 2019

Notícias / Cidades

Mulher morre após levar tiro no rosto durante assalto de motocicleta

Da Redação - Vitória Lopes

21 Abr 2019 - 10:41

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Mulher morre após levar tiro no rosto durante assalto de motocicleta
Elza Maira da Conceição, de 32 anos, morreu na noite de sábado (20), após ser atingida no rosto por um tiro durante um assalto no bairro Maria Vindilina, em Sinop (480 km de Cuiabá). A vítima estava na garupa de uma moto, quando foi anunciado o roubo do veículo.

Leia mais:
Dupla é presa após passar por bloqueio policial com veículo de placa adulterada


De acordo com informações do site Só Notícias, a mulher estava na moto com um homem de 45 anos, quando foram surpreendidos por dois suspeitos armados, que anunciaram o assalto. Entretanto, ao entregar a moto, um dos assaltantes atirou e acertou Elza no rosto.

Os suspeitos fugiram sem levar a motocicleta ou qualquer outro pertence das vítimas. Policiais militares foram acionados e realizaram buscas na região, mas ninguém foi preso.

Elza chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Contudo, ela teve uma parada cardiorrespiratória e acabou falecendo.

O corpo da vítima será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

A Polícia Civil investiga o latrocínio (roubo seguido de morte) e procura pelos suspeitos.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Servidor
    21 Abr 2019 às 14:12

    Os meliantes devem de serem de VG.

Sitevip Internet