Olhar Direto

Notícias / Cidades

Burro da encenação da Paixão de Cristo em Cáceres é furtado

Da Redação - Vitória Lopes

21 Abr 2019 - 14:49

Foto: Reprodução

Burro da encenação da Paixão de Cristo em Cáceres é furtado
Um burro que fazia parte da encenação da Paixão de Cristo foi furtado na madrugada de domingo (21), em Cáceres (217 km de Cuiabá). De acordo com o vigia da região onde acontece a peça, o animal estava amarrado em uma árvore próxima. O caso foi registrado pelo Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC).

Leia mais:
Aluno faz publicação sobre arma no Facebook e assusta colegas do IFMT


Segundo informações do site Cáceres Notícias, o vigia, não identificado, relatou que na noite anterior havia pessoas ingerindo bebidas alcoólicas no local, e que possivelmente teriam sido as responsáveis pelo furto.

O burro é usado em cenas da peça Paixão de Cristo, que acontece desde sexta-feira (19), organizado pela Secretaria Municipal de Turismo e Cultura. Neste domingo, o animal participaria de duas cenas no evento.

A Polícia Civil procura pelos suspeitos e pelo burro.

Informações sobre o paradeiro do animal pode ser repassadas via 190 ou diretamente no CISC de Cáceres.

5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Velho chico
    22 Abr 2019 às 14:13

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Maria Helena
    22 Abr 2019 às 13:03

    Tinha oito anos quando fui à Disney. Lá depositavamos uma moeda, bebíamos um refrigerante e colocávamos a garrafa num engradado. No Brasil levavam a garrafa. Brasileiro é um erro de Deus...

  • Mario Tupinamba
    22 Abr 2019 às 12:37

    Brasileiro é o povo mais corrupto do mundo. Vende a mãe e não entrega. Até os idosos são corruptos e crianças mentem descaradamente nesta República sórdida.

  • Gean Santana
    22 Abr 2019 às 08:55

    É!! Não tá fácil pra ninguém...

  • Chico Bento
    22 Abr 2019 às 08:18

    Putz, como se não bastasse o atraso da cidade de Cáceres em tudo, ainda mais essa!

Sitevip Internet