Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Suspeito fugiu

Homem de 59 anos se desentende com amigo e é baleado três vezes

Foto: Reprodução/Ilustração

Homem de 59 anos se desentende com amigo e é baleado três vezes
Um homem de 59 anos, ainda não identificado, foi vítima de uma tentativa de homicídio na última segunda-feira (22). O motivo do crime seria um suposto desentendimento com um amigo da vítima. O caso foi registrado no bairro Vila Horizonte, em Tangará da Serra (244 quilômetros de Cuiabá).


Leia mais:
Homem encontra corpo da esposa caído em buraco de garimpo ilegal
 
Segundo as informações da Polícia Militar, a vítima conversava com uma mulher, quando foi alvejada por um suspeito que estava dentro de um carro. O homem sofreu duas perfurações no tórax, sendo uma de cada lado. O outro tiro  atingiu o braço de raspão.
 
Consciente, a vítima foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para acompanhamento médico. Quando deu entrada no hospital, o quadro clínico do paciente era considerado estável.
 
Uma testemunha ouviu o suspeito justificar o ato, dizendo ter cometido o crime para impedir a vítima de “falar sobre ele”. Após os três disparos contra o suposto amigo, o bandido fugiu. A arma de fogo também não foi localizada.
 
Familiares do suspeito declararam à Polícia Militar que o criminoso irá se apresentar após o período do flagrante. A Polícia Civil investiga o caso. (Com informações do Bem Notícias)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet