Olhar Direto

Quinta-feira, 20 de junho de 2019

Notícias / Cidades

Embriagado, homem dorme ao volante com filho recém-nascido no carro

Da Redação - Fabiana Mendes

25 Abr 2019 - 14:35

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Embriagado, homem dorme ao volante com filho recém-nascido no carro
Um homem de 37 anos identificado como R.A.L . foi preso após dormir ao volante, com o filho recém-nascido no interior do carro, na Avenida Jurumirim, no bairro Bela Vista, em Cuiabá, nesta quarta-feira (24). De acordo com a Polícia Militar, o suspeito apresentava visíveis sinais de embriaguez.

Leia mais:
Mulher se recusa a pagar R$ 50 de combustível, arrasta frentista e quase atropela clientes no Choppão

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe do batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) avistou um veículo que fazia zigue-zague e depois subiu na calçada, em um cruzamento.
 
Testemunhas acenaram para os policiais, que observaram que o homem havia dormido ao volante, com uma lata de cerveja caída no colo. Depois disso, o condutor saiu em visível estado de embriaguez do veículo e a criança permaneceu no carro. No interior, foram encontradas várias latas de cerveja. 
 
Diante dos fatos, a polícia encaminhou o motorista ao Cisc do bairro Verdão para as providências cabíveis e a criança foi entregue para a mãe. A Polícia Civil deverá investigar o caso. 

6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Cindy Loper
    26 Abr 2019 às 07:36

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Zé do CPA
    25 Abr 2019 às 18:53

    Sou mais Cuiabano que vcs, nascido no hospital geral, tenho três distribuidora no CPA não sou passa fome igual a vcs, só sou realista

  • Comentarista
    25 Abr 2019 às 18:32

    Quem bebe sempre dirigi. 90 % bébe e dirigi ele fez certo em parar o veiculo para poder continuar vcs nem conhece a pessoa para julgar deve ser trabalhador igual todos nós.

  • Joaquim Cuiabano
    25 Abr 2019 às 17:45

    Ze do CPA, me diz o que você está fazendo ou morando em Cuiabá, sai fora cara, vai passar fome de onde você veio.

  • Velho chico
    25 Abr 2019 às 16:59

    Irresponsável é você, ze do Cpa, que generaliza o povo cuiabano como cachaceiro e irresponsável. De onde você é seu pau rodado? Está aqui em Cuiabá matando a sua fome e falando mal de um povo tão acolhedor.

  • Zé do CPA
    25 Abr 2019 às 16:23

    Esse é o verdadeiro Cuiabano, cachaceiro e irresponsável. Esse é de Chapa e Cruz. Exemplo de Cuiabania

Sitevip Internet