Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Polícia Investiga

Ex-agente da Pastoral da Terra é encontrado morto em zona rural

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD/ Mario Friedlander

Ex-agente da Pastoral da Terra é encontrado morto em zona rural
O corpo de Edmar Valdinei Rodrigues Branco, de 59 anos, foi encontrado na Gleba Jangada Roncador, zona rural de Chapada dos Guimarães (a 60 quilômetros de Cuiabá). O ex-agente da Comissão Pastoral da Terra (CPT) estava desaparecido desde o dia 19. Ainda não se sabe a causa da morte, mas ela será apurada pela perícia. 


Leia mais:
Homem é preso após abusar de passageira em ônibus que vinha de MS

De acordo com informações da Polícia Civil, uma equipe da Delegacia de Chapada dos Guimarães foi acionada para atender uma ocorrência de encontro de cadáver, no último dia 24.

O corpo estava a cerca de 100 metros de distância de uma propriedade agrícola da região. O ambiente estava prejudicado devido as fortes chuvas ocorridas nos últimos dias. Ao lado do corpo foi encontrado um facão jogado no chão sem bainha. A vítima já estava em estado de decomposição.

Equipes da Perícia Técnica (Politec) e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realização de perícias e transporte do corpo. A Polícia Civil aguarda o resultado do laudo pericial para confirmar se trata de morte violenta (homicídio) ou de causadas naturais. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet