Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Força Tática

Jovem é preso após agredir brutalmente o próprio pai com pedaço de madeira

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Jovem é preso após agredir brutalmente o próprio pai com pedaço de madeira
Um jovem de 23 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso na última segunda-feira (29), acusado de agredir brutalmente o próprio pai, de 43 anos, com um pedaço de madeira. O caso foi registrado no bairro Jardim Universitário, em Alta Floresta (791 quilômetros de Cuiabá). A vítima precisou passar por cirurgia.


Leia mais:
Padrasto é acusado de agredir enteada com socos e puxões de cabelo por causa de ventilador
 
Ainda não há detalhes de como ocorreu o crime. A principal hipótese é que os dois tenham discutido. O filho então pegou o pedaço de madeira e desferiu os golpes contra a vítima. O irmão do suspeito foi quem encontrou o pai caído no chão, próximo ao portão da residência, desmaiado.
 
O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou atendimento à vítima, que foi encaminhada para o Hospital Regional de Alta Floresta, onde passou por cirurgia. O atual estado de saúde do homem não foi informado.
 
Na parte da tarde, a Força Tática recebeu informações de que o suspeito havia voltado para o local do crime. A viatura foi até o local, mas o suspeito conseguiu fugir ao perceber a aproximação. Logo depois, os militares retornaram a pé e conseguiram deter o criminoso, após vê-lo correr para uma edificação que fica na região. (Com informações do Nativa News e Notícias Exata)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet