Olhar Direto

Sexta-feira, 06 de dezembro de 2019

Notícias / Cidades

Pai é preso após efetuar disparo e manter filha e amiga em cárcere privado

Da Redação - Vinicius Mendes

01 Mai 2019 - 10:36

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD / Reprodução

Pai é preso após efetuar disparo e manter filha e amiga em cárcere privado
Um homem de 51 anos, identificado como Everton Salomé de Almeida, foi preso na madrugada desta quarta-feira (1) suspeito de manter sua filha e uma amiga em cárcere privado em uma casa no bairro Figueirinha, em Várzea Grande. A polícia foi chamada após denúncia de que houve um disparo de arma de fogo no local.
 
Leia mais:
Adolescente de 13 anos é estuprada pelo próprio pai em chácara de Cuiabá
 
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 2h30 de hoje (1) uma equipe da Força Tática que fazia patrulhamento pela região central recebeu informações de que no bairro Figueirinha, mais exatamente na rua Ébano, havia uma situação de disparo de arma de fogo.
 
Ao chegar ao local os militares encontraram a filha do suspeito e uma amiga dela presas dentro da casa. Os policiais entraram na residência e encontraram o suspeito deitado em seu quarto. Foram feitas buscas no local e em um saco de ração para cachorro os policiais encontraram um revólver Taurus calibre 38.
 
As vítimas foram então liberadas e o suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes, para que fossem tomadas as providências cabíveis. Os policiais não encontraram nada mais de ilícito na casa.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet