Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

​TRIO FUGIU

Motorista da Uber tem carro roubado e é atingido com tiro no tórax

Foto: Reprodução

Motorista da Uber tem carro roubado e é atingido com tiro no tórax
Um motorista do aplicativo Uber, identificado como D.B.S.S., de 35 anos, foi atingido com um disparo de arma de fogo na região do tórax durante um assalto no final da tarde desta terça-feira (1) no bairro Novo Colorado, em Cuiabá. O trio acabou levando o veículo da vítima, que sobreviveu e foi encaminhada ao Pronto Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).

 
Leia mais:
Homem é preso suspeito de tentar roubar carro de motorista da Uber
 
De acordo com informações do boletim de ocorrências, por volta das 18h50 de ontem uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender um caso de vítima de disparo de arma de fogo na região do bairro Novo Colorado.
 
Os militares foram informados que a vítima seria motorista de Uber e teve seu carro VW Fox preto roubado. O homem foi atingido com um tiro na região do tórax e fico em estado grave, sendo socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao PSMC.
 
Testemunhas disseram aos policiais que a vítima consegui relatar que trabalha como motorista de Uber e teria aceitado uma corrida para transportar três homens. Um dos suspeitos então anunciou o roubo e ordenou que a vítima descesse do veículo. Antes de fugirem com o carro um deles então disparou contra o motorista.
 
A vítima sobreviveu e continua recebendo atendimento médico. A polícia ainda realizou rondas pela região, mas não conseguiu localizar os suspeitos nem o veículo roubado.

Nota da Uber

A Uber lamenta que motoristas parceiros sofram com a violência e brutalidade que permeiam nossa sociedade. A empresa está à disposição para colaborar com as investigações, na forma da lei, e espera que os responsáveis sejam trazidos à Justiça o mais brevemente possível.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet