Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Homem é esfaqueado após denunciar criminoso que furtou sua residência em Cuiabá

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Homem é esfaqueado após denunciar criminoso que furtou sua residência em Cuiabá
Um homem de 43 anos foi esfaqueado nas costas, após denunciar um criminoso que teria furtado sua residência, na noite desta quarta-feira (01), na Rua Comandante Costa, no bairro do Porto, em Cuiabá. Identificado como Dione Alves de Almeida, de 33 anos, o autor do furto e da tentativa de homicídio possui deficiência auditiva e foi preso em flagrante por policiais militares.


Leia mais:
Motorista da Uber tem carro roubado e é atingido com tiro no tórax

De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para se deslocar até a Avenida Ipiranga, para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio. No local a PM se deparou com a vítima, que apresentava lesões nas costas e braço direito.
 
O homem relatou que o criminoso havia furtado sua residência e através de uma câmera de segurança da casa, ela conseguiu identificar o criminoso e se deparou com ele na Avenida Ipiranga, onde acionou a PM.
 
Ao perceber que a vítima fazia a denúncia, Dione pegou uma faca e atingiu vários golpes no homem, e na sequência fugiu. Após fechar o cerco, os policiais conseguiram prender o homem, no quintal de uma casa, na Rua Custódio de Melo. Ele foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes, para registro da ocorrência.
 
A vítima foi encaminhada para a Policlínica do Verdão, onde passou por atendimento médico e foi liberada.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet