Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

NA ASSOCIAÇÃO DO IBAMA

Rotam fecha festa supostamente organizada pelo Comando Vermelho

Foto: PM-MT

Rotam fecha festa supostamente organizada pelo Comando Vermelho
A Polícia Militar (PM) fechou no sábado (4) festa em Cuiabá supostamente realizada por membros da facção criminosa Comando Vermelho (CV). Dezenas de pessoas foram revistadas. Antes da abordagem, os agentes de segurança usaram munição não letal e gás de pimenta para conter fugas.


Leia também
AL deve abrir mão de parte do duodécimo para ajudar a custear a Santa Casa; gasto mensal será de R$ 15 milhões 


Policiais receberam denúncia de que uma festa realizada na Associação do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) era dirigida por membros do Comando Vermelho.
 
Quando a PM chegou ao local informado, houve tentativa de fuga de dezenas dos presentes. Suspeitos tentaram sair da associação por uma região de mata. Houve necessidade de usar armamento não letal.
 
Durante revista, porções de drogas foram encontradas. Checagens constataram passagens criminais na ficha de várias pessoas presentes. Estiveram presentes atuando na ocorrência equipes da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) e diversos batalhões de Cuiabá.
 
Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela Polícia Militar. O Olhar Jurídico apurou que duas pessoas foram presas. A festa comemorava o aniversário de um dos presentes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet