Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

MAIORIA ERAM MENORES

PM fecha festa rave com 800 pessoas em bairro nobre, prende quatro e apreende porções de drogas

Foto: PM/MT

PM fecha festa rave com 800 pessoas em bairro nobre, prende quatro e apreende porções de drogas
A Polícia Militar fechou uma festa rave com 800 pessoas no bairro Santa Rosa, em Cuiabá, e prendeu os suspeitos, identificados como R.R.S. (19) e K.L.S. (21), e apreendeu os menores E.N.G. (16) e A.V.S.P. (17). Durante a abordagem, a PM apreendeu uma porção de maconha e uma garrafa pet com a substância conhecida “lolo”. A ação faz parte da operação “Choque de Ordem”, que aconteceu nesta sexta-feira (10) e sábado (11).


Leia mais:
Adolescente de 14 anos engravida após ser estuprada mais de 15 vezes pelo tio

Após denúncias feitas a PM, a viatura se deslocou até o local da festa, na rua Portugal, no bairro Santa Rosa. Segundo a polícia, a festa contava com 800 convidados, em sua maioria, menores de idade que faziam uso de drogas e bebidas alcoólicas. Alguns participantes tentaram fugir durante a abordagem, mas foram interceptados pelos policiais para a averiguação.

Foram encontrados vestígios de maconha esfarelada em torno da piscina e salão de festas da casa, uma garrafa pet com “lolo”, duas garrafas de whisky e uma porção de maconha na bolsa bolsa de uma das menores. As suspeitas R.R.S. e K.L.S., e os menores A.V.S.P e E.N.G foram encaminhados à delegacia.

Operação “Choque de Ordem”

Ainda em meio à operação, um casal, identificado como D.G.O. (22) e D.E.M.M. (24), foi preso por crime de receptação de veículos. O casal foi detido após a abordagem do Batalhão de Ronda Ostensiva Tático Metropolitana (Rotam) da Polícia Militar em uma tabacaria no bairro Grande Terceiro, também em Cuiabá.

O casal estava com uma motocicleta Yamaha Factor que havia sido furtada em novembro de 2018, na região do Jardim das Américas. Ambos afirmaram que compraram o veículo por R$ 1 mil  e que haviam descoberto há pouco tempo que era furtado. O casal foi encaminhado à delegacia. A motocicleta foi devolvida ao proprietário, um morador do bairro Tijucal.

Já um outro homem, identificado como L.R.O.C. (31), foi detido com duas maletas com duas pistolas de Airsoft, dois carregadores, duas armações de pistola do mesmo modelo e outros dois carregadores supostamente de fuzil de Airsoft. O suspeito foi preso após a denúncia de que três pessoas estariam armados em um carro, com o intuito de praticar crimes de roubo na região do bairro Parque Atalaia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet