Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

susto

Vazamento de gás causa explosão no Hospital São Matheus; vídeos

13 Mai 2019 - 21:35

Da Redação - Isabela Mercuri / Da reportagem local - Wesley Santiago

Vazamento de gás causa explosão no Hospital São Matheus;  vídeos
Um vazamento de gás causou uma pequena explosão no Hospital São Matheus na noite desta segunda-feira (13). O acidente foi confirmado pela assessoria do Corpo de Bombeiros. Em nota, a direção da unidade disse apenas que houve um vazamento de gás não tóxico, que rapidamente foi controlado pelos colaboradores da empresa.


Leia também:
Quem não quiser arma se defenda com cabo de vassoura, diz deputado sobre decreto de Bolsonaro

De acordo com o tenente Barros, o que aconteceu foi um vazamento de gás hélio de um aparelho de ressonância magnética. O Corpo de Bombeiros esteve no local, mas não havia risco de incêndio, porque o gás não é inflamável. O fato aconteceu por volta das 20h.

Não houve feridos ou maiores consequências para a estrutura do hospital, que continua funcionando normalmente.

Ao Olhar Direto, um dos atendentes do Pronto-Atendimento confirmou o ocorrido. Porém, fez questão de tranquilizar a todos e relatou que tudo foi controlado rapidamente e não houve danos à estrutura da unidade de saúde. O setor de urgência e emergência continua funcionando normalmente.

Em nota, o Hospitão São Mateus afirma que não houve explosão e nem incêndio no local, mesmo com os vídeos mostrando possíveis chamas e também relatos de vizinhos que disseram ter ouvido um barulho muito alto. Além disto, acrescentou que o gás que vazou não era tóxico e que não houve grandes problemas no hospital.

Veja a nota na íntegra:

O Hospital São Mateus esclarece que não houve explosão e nem incêndio em suas dependências, mas um vazamento de gás não tóxico de um aparelho de ressonância magnética do prestador de serviço Cadim que é anexo ao hospital. Assim que foi percebido, colaboradores rapidamente tomaram as providências cabíveis não havendo assim qualquer prejuízo a colaboradores ou pacientes que estavam no local.

A DIREÇÃO DO HSM


Veja os vídeos:





Atualizada pela última vez às 22h35.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet