Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

Dificuldades da gestão

Durante inauguração de UPA, Lucimar chora e se declara a Jayme Campos

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Durante inauguração de UPA, Lucimar chora e se declara a Jayme Campos
A prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos (DEM), se emocionou nesta terça-feira (14) ao falar das dificuldades de sua gestão. A um ano e meio do fim de seu mandato e após enfrentar uma verdadeira batalha judicial para se manter no cargo, a democrata chorou e agradeceu o apoio de seu marido, o senador Jayme Campos (DEM).


Leia mais:
Santa Casa deve ser reaberta dia 13 de junho com foco em alta complexidade

“Eu tenho ao meu lado um grande guerreiro, um homem que gosta do nosso povo, um homem que gosta da nossa gente, uma pessoa que está sempre, todos os dias, falando para mim: Lucimar, fique sossegada, que tudo vai dar certo”, disse a prefeita, com a voz embargada. “É ele, Jayme Campos, o nosso senador, o meu marido, o meu amigo, meu amor, que me inspira todos os dias a trabalhar mais e mais pela nossa cidade”, completou.

Lucimar, que já foi primeira-dama de Várzea Grande e de Mato Grosso, tornou-se prefeita em 2015, após a cassação de Walace Guimarães, por ‘caixa 2’, tornando-se a segunda mulher a exercer a função na cidade. Foi reeleita em 2016, com 76% dos votos válidos. Eofreu um processo de cassação em 2018, mas conseguiu reverter o julgamento no mesmo ano, no Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso.  

A fala emocionada desta terça-feira ocorreu durante a inauguração da UPA Dr. Farid Seror, no Cristo Rei. A obra, cujo investimento foi de mais de R$ 4 milhões, teve início em 2017 e foi pensada para se tornar referência no atendimento médico-odontológico através do Sistema único de Saúde - SUS, funcionando 24 horas por dia e sem nenhum tipo de custo para as pessoas. A inauguração da unidade faz parte das comemorações dos 152 anos de Várzea Grande.

“Os mistérios fazem com que a gente tenha cada dia mais energia e pensamentos positivos para poder querer fazer mais e mais. A UPA que hoje estamos inaugurando é um grande sonho, não só meu, mas de toda a população da grandiosa região do Cristo Rei. Aqui nós temos mais de 100 mil habitantes. Quero dizer ao governador, ao secretário de Saúde, que nós realmente queremos fazer uma saúde de excelência aqui no município”, destacou Lucimar Campos.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet