Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Esportes

Hoje não

Amistoso entre Corinthians e Flamengo na Arena Pantanal é cancelado por falta de patrocínio

Foto: Divulgação

Amistoso entre Corinthians e Flamengo na Arena Pantanal é cancelado por falta de patrocínio
A organização da partida de futebol Master entre Corinthians e Flamengo decidiu cancelar o jogo que aconteceria no próximo sábado (18), na Arena Pantanal, em Cuiabá. O motivo: falta de patrocínio da iniciativa privada e de empresários que se comprometeram com o auxílio das despesas.


Leia mais:
Arena Pantanal pode receber jogo oficial da seleção brasileira, amistosos internacionais e times da série A
 
A organização teve total apoio do Governo do Estado de Mato Grosso e da Prefeitura de Cuiabá e demais órgãos ligados à segurança, como também toda estrutura para que o clássico pudesse acontecer. Porém, a falta de patrocínio inviabilizou que a partida ocorresse na capital mato-grossense.
 
“Infelizmente tivemos que cancelar o evento. Seria uma grande festa, não só para a capital, como também para o estado. Dispomos de uma grande estrutura de copa do mundo, que é a Arena, que receberia os clássicos jogadores de dimensão nacional e de reconhecimento internacional. Precisamos de apoio real no nosso estado para que eventos desta dimensão aconteçam. Não precisamos contratar organizadores externos, trabalho a mais de 20 anos no futebol e infelizmente desta vez não foi possível à realização”, disse Allan Luz, organizador do evento.
 
O Clássico que levantou a bandeira de apoio social com arrecadação de alimentos para Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá e AACC (Associação dos Amigos da Criança com Câncer de Mato Grosso) deve anunciar nos próximos dias o reembolso dos pouco mais de 490 ingressos vendidos.
 
No caso dos torcedores que haviam adquirido ingressos antecipadamente, as realizadoras do evento, informam que farão a devolução dos valores investidos. O reembolso será feito nos dias 21 e 22 de maio (terça-feira e quarta-feira) em horário comercial (das 8h às 11h e das 13h às 17h) no Edifício Barão Center, primeiro andar, Sala 113, localizado na Rua Barão de Melgaço, N°2350, em Cuiabá – MT
 
Em 2018, um amistoso entre Corinthians e Grêmio, que seria realizado em julho na Arena Pantanal em Cuiabá, também foi cancelado por desacordo da organização do evento que não tem relação com esta de 2019.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet