Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Por colegas

Adolescente é espancado até desmaiar após não cumprir desafio de grupo no WhatsApp

Foto: Reprodução/Ilustração

Adolescente é espancado até desmaiar após não cumprir desafio de grupo no WhatsApp
Um adolescente de 16 anos, que não teve o nome divulgado, foi agredido por colegas até ficar desacordado. O fato foi registrado na última terça-feira (14), em Sorriso (420 quilômetros de Cuiabá). O menor não teria cumprido um desafio de um grupo de WhatsApp. Até o momento, ninguém foi preso.


Leia mais:
Adolescente de 16 morre após furar preferencial e ser atingida por caminhonete; garupa ficou ferida
 
A mãe do adolescente foi quem procurou a delegacia de Polícia Civil para registrar o boletim de ocorrência, informando que seu filho foi agredido por um grupo de alunos. O menor ficou desacordado e precisou ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.
 
A mulher relatou que o adolescente foi agredido porque estava participando de um grupo no WhatsApp e não teria cumprido um desafio. Porém, não soube apontar o que o menor teria que fazer. Ela ficou sabendo da existência dele Conselho Tutelar, que foi acionado após as agressões.
 
Alguns agressores foram identificados e usam codinomes no grupo como Banda, Unicórnio e outros. A Promotoria de Justiça foi informada sobre o caso. (Com informações do Só Notícias)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet