Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

PRESO EM FLAGRANTE

Homem é preso após ser filmado praticando crime de zoofilia com cadelas

Foto: Reprodução

Homem é preso após ser filmado praticando crime de zoofilia com cadelas
Um homem identificado como Francisco Brito Filinto, 52 anos, foi preso após ser filmado praticando crime de zoofilia com uma de suas cadelas, em sua residência localizada no bairro Padre Onesto Costa, em Primavera do Leste (a 237 quilômetros de Cuiabá), na última segunda-feira (13).


Leia mais:
Audiência de estudante acusado de zoofilia é marcada para dia 30 de julho

De acordo com boletim de ocorrência, por volta do meio-dia, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de maus-tratos contra um animal. Vizinhos teriam filmado Francisco praticando o crime de zoofilia contra uma de suas cadelas, chamada 'Phoa'.
 
Conforme a PM, Francisco foi levado à Delegacia de Polícia. O suspeito possui um filho com problemas mentais, que ficou aos cuidados de uma vizinha. O Conselho Tutelar foi acionado para tomar as providências cabíveis. O caso foi registrado como maus-tratos a animais silvestres, domésticos ou domesticados (consumado).

Caso parecido 

Emerson Fernandes Pedroso, 27 anos, foi preso em abril de 2017 por publicar um vídeo no Facebook de zoofilia com uma cadela que teria sido encontrada na rua. A gravação causou revolta na sociedade e em diversas Organizações Não-Governamentais de proteção aos animais.

O jovem foi ouvido por mais de duas horas pela Delegacia de Meio Ambiente, alegando, na época, ter sofrido ataques desde que as imagens de maus-tratos se espalharam. Ele chegou à Dema em um carro com duas marcas de balas. Além dos tiros, o estudante teve sua casa invadida e saqueada e foi alvo de todo tipo de ataques virtuais, por meio das redes sociais.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet