Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Transito desviado

Motociclista bate na traseira de carro e fecha avenida da FEB em local que GM morreu; fotos

Foto: Rogério Duroure

Motociclista bate na traseira de carro e fecha avenida da FEB em local que GM morreu;  fotos
Uma motociclista, que não teve o nome divulgado até o momento, ficou ferida após colidir na traseira de um carro de passeio, na avenida da FEB, em Várzea Grande. O fato foi registrado na manhã desta sexta-feira (17). Por conta disto, o trânsito ficou completamente fechado e precisou ser desviado. O local é o mesmo onde o Guarda Municipal Marcel Silveira, de 34 anos, morreu após ser arremessado contra outro veículo.


Leia mais:
Guarda Municipal morre ao ser arremessado contra veículo na Avenida da FEB

Segundo as informações da Guarda Municipal, que atendeu a ocorrência, um carro de passeio seguia no sentido Várzea Grande-Cuiabá, quando parou na faixa de pedestre, em frente a Havan, para que uma pessoa atravessasse a avenida.
 
Porém, a motociclista – que vinha atrás – não conseguiu frear a tempo e colidiu na traseira do carro. A mulher reclama de bastante dor na região da cabeça. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar os primeiros socorros. A Polícia Civil também segue para o local.
 
O local é o mesmo em que o Guarda Municipal Marcel Silveira após ser arremessado contra um carro HR-V, na última segunda-feira (13).
 
A vítima estava em uma motocicleta, atrás de um HR-V, nas proximidades da faixa de pedestres. Um carro Celta colidiu na Biz e o homem foi arremessado contra o veículo da frente. O motorista, de 19 anos, não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que não apontou ingestão de bebida alcóolica.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet