Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Atingido na lombar

Identificado falso policial civil que sequestrou menor e foi baleado ao trocar tiros com militares

Foto: Reprodução/Ilustração

Identificado falso policial civil que sequestrou menor e foi baleado ao trocar tiros com militares
Romário Eduardo Ferreira, idade não informada, foi baleado nas costas, após apontar um simulacro de arma de fogo em direção a policiais militares, na última terça-feira (14). O fato foi registrado em Terra Nova do Norte (644 quilômetros de Cuiabá). Na ocasião, ele havia sequestrado um adolescente poucos minutos antes.


Leia mais:
TJMT mantém prisão de falso policial civil que roubava casas
 
Segundo as informações da Polícia Militar, o adolescente percebeu que estava sendo perseguido e correu para um bar, na tentativa de pedir socorro. Porém, Romário pegou a vítima e se identificou como policial civil. Ele arrastou o menor para fora do local e as testemunhas resolveram ligar para o 190.
 
Quando os militares chegaram, encontraram o falso policial arrastando a vítima para uma região de mata. Ao apontar o simulacro em direção à viatura, os PMs dispararam contra o suspeito, que acabou atingido na região lombar.
 
Os policiais o encontraram caído em um terreno e rapidamente o encaminharam para uma unidade de saúde. Porém, devido a gravidade dos ferimentos, ele precisou ser transferido para o Hospital Regional de Peixoto de Azevedo. Ele não corre risco de morte.
 
Após a prisão, os militares descobriram que ele se passava por investigador da Polícia Civil. Com ele, foi encontrada uma camisa da PJC, um par de algemas com chave e porta-algemas, além da imitação de pistola.
 
No domingo, a polícia foi informada sobre um suspeito que, em posse de arma de fogo e com uma camisa da PJC, entrou em uma residência e fez várias pessoas reféns. Ele tinha a mesma característica do suspeito baleado nesta ocorrência. O caso é investigado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet