Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Cuiabá

PM é mobilizada e fecha rua no Boa Esperança após bombeiro armado se trancar em casa

17 Mai 2019 - 12:15

Da Redação - Wesley Santiago / Fabiana Mendes/ Thaís Fávaro

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

PM é mobilizada e fecha rua no Boa Esperança após bombeiro armado se trancar em casa
A Polícia Militar e o Batalhão de Operações Especiais (Bope) foram acionados na manhã desta sexta-feira (17) para atender uma ocorrência de um cabo do Corpo de Bombeiros, que teria se trancado armado dentro de casa. O homem não estaria mantendo ninguém refém. A mãe dele estava na residência e não havia ameaça a integridade dela. O bombeiro se encontrava em uma edícula. 


Leia mais:
Jovem é preso ao tentar aplicar golpe do “envelope vazio”

A rua foi isolada pela polícia, que tentou contato com a pessoa que estava dentro da casa. O homem estaria passando por problemas pessoais. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o militar trabalhou normalmente na última quinta-feira (16).

Depois de tomar ciência da situação, uma equipe seguiu até o local para acompanhar a ocorrência e aplicar técnicas necessárias para que tudo ocorra bem. Ele será acompanhado pela Coordenadoria de Assistência Social, que está no local com uma psicóloga.

Até por volta das 17h30, as equipes de segurança permaneciam no local em negociações com o militar. A ocorrência já dura cerca de seis horas. 

Atualizada às 17h48
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet