Olhar Direto

Quarta-feira, 19 de junho de 2019

Notícias / Cidades

Homem de 28 anos se suicida após ser acusado de estuprar a enteada de 10 anos

Da Redação - Isabela Mercuri

19 Mai 2019 - 09:41

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Homem de 28 anos se suicida após ser acusado de estuprar a enteada de 10 anos
Um homem de 28 anos, identificado apenas como J. A.P. J., se suicidou na tarde do último sábado (18), após ter sido acusado de estuprar a enteada, no bairro Eckert em Campo Verde (137km de Cuiabá).

Leia também:
Após perseguição, suspeitos caem em valeta e são presos por roubarem Honda Civic

De acordo com informações da Polícia, eles foram acionados por volta das 16h30 de sábado (18) e, ao chegar à residência, já encontraram a vítima falecida. Uma testemunha contou que na sexta-feira (17), por volta das 20h, foi registrada uma ocorrência de estupro de vulnerável contra a enteada dele, com ele como principal suspeito.

No sábado (18), por volta das 9h, a testemunha foi até a delegacia junto à vítima, quando recebeu uma mensagem do suspeito no Facebook. Elas voltaram para casa à tarde, quando já encontraram o homem morto.

A esposa ainda contou que ele já tinha tentado se matar ouras vezes, e que era vítima de depressão. O local foi isolado e foram acionadas a Polícia Judiciária Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). 

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Rodrigo
    20 Mai 2019 às 06:52

    Homens? Voce quer dizer monstro

  • Mariana
    19 Mai 2019 às 21:01

    Depressão? Acho que ele sofria é de outra coisa, esse pedófilo! Aí ficou com medo de sofrer, como fez com a pobre criança e se mata, né!

  • Nossa!
    19 Mai 2019 às 14:58

    O que está acontecendo com os homens?

Sitevip Internet