Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

fora de risco

Homem atirou em enteados porque eles tentaram impedi-lo de bater na esposa

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto / Reprodução

Homem atirou em enteados porque eles tentaram impedi-lo de bater na esposa
O suspeito Adimas de Lana, 48 anos, que continua foragido, atirou contra os enteados de 13 e 16 anos porque os dois tentaram impedi-lo de bater em sua esposa. O caso aconteceu às 18h de sábado (18), próximo ao ‘Bar do Boi’, no bairro São Simão, em Várzea Grande. Os garotos não correm risco de morte.


Leia também:
Padrasto tenta matar irmãos de 13 e 16 anos a tiros

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o Batalhão de Ronda Ostensiva Tático Metropolitana (Rotam) foi acionado por populares e, ao chegar ao local, descobriram que o suspeito havia se desentendido com a companheira, Claide Pereira da Silva, 35, e durante a discussão os filhos dela tentaram impedir a briga.

Neste momento, Adimas teria atirado nas pernas do enteado de 13 anos, e no peito do de 16. Logo depois, ele fugiu em um Gol prata, e jogou a arma em um terreno próximo à casa. Os policiais encontraram a arma, uma Taurus calibre 38, com quatro munições deflagradas.

Depois disso, a Polícia foi até a casa do suspeito, onde encontraram seu filho, que permitiu a entrada na residência. Os policiais fizeram buscas, mas não encontraram Adimas.

Os garotos foram encaminhados ao Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande, e o mais velho, que levou um tiro no peito, teve que passar por uma cirurgia. Os dois, no entanto, não correm risco de morte. A Polícia continua em busca do suspeito.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet