Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

AVENIDA PRINCIPAL

Visivelmente embriagado, homem é preso após colidir em sete veículos

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Visivelmente embriagado, homem é preso após colidir em sete veículos
Um homem de 37 anos identificado como I.S.N.J. foi preso após provocar um acidente de trânsito, na madrugada do último sábado (18), na Avenida Júlio Campos, em Sinop (a 480 quilômetros de Cuiabá). Alcoolizado, ele bateu em sete veículos que estavam em uma das principais e mais movimentas vias da cidade. 


Leia mais:
Blitz da ‘Lei Seca’ prende sete motoristas embriagados e apreende 34 veículos

De acordo com informações da polícia, o acidente aconteceu por volta das 1h30, depois que ele bateu o carro que conduzia, um Gol, em sete veículos que estavam estacionados na Avenida Júlio Campos.
 
O motorista infrator foi a única pessoa a se ferir e apresentava lesões leves. Ele confessou que havia bebido, mas recusou fazer o teste do bafômetro. A partir dos sinais visíveis, estaria cambaleando e falando enrolado, os policiais fizeram o auto de constatação de embriaguez e o prenderam.
 
Em Guiratinga, policiais do 2º Pelotão da PM prenderam A.G.B.G.,18, por embriaguez ao volante. Os policiais o flagraram pilotando uma motocicleta enquanto bebida cerveja. Em uma das mãos segurava a direção da moto e na outra mantinha a garrafa de cerveja. Essa prisão aconteceu noite de sexta-feira (17), por volta das 21h30.
 
Em Cuiabá, no cruzamento das Ruas Barão de Melgaço e Voluntários da Pátria, área central, na madrugada de domingo (19), por volta das 2h, uma mulher foi presa. F.S., 29 anos, provocou uma colisão, sem vítima. A PM foi acionada e uma guarnição constatou que a condutora estava bêbada e no momento do acidente ainda estaria falando ao celular. O teste apontou 0,70mg/l. Ninguém ficou ferido.
 
Ainda em Cuiabá, policiais militares prenderam E.S.A., 25 anos, por volta das 7h30 de domingo (19), na avenida principal do Parque Nova Esperança, região do Coxipó. Ele colidiu o carro que conduzia, um GM Classic, na traseira de outro carro. O acidente aconteceu em um quebra-molas. Não houve vítima, mas a PM prendeu o motorista do Classic porque estava embriagado. O teste de bafômetro dele indicou 0,87mg/l.
 
Todos os motoristas presos foram levados para delegacias. Além de responder criminalmente, são obrigados a pagar multas de aproximadamente R$ 3 mil, mais a fiança (valor variável), têm a CNH apreendida e ficam proibidos de dirigir.
 
As prisões não integraram a operação Lei Seca, mas foram feitas durante o policiamento de rotina que a PM faz nas ruas e avenidas. Em alguns casos, os policiais foram acionados, em outros flagraram os motoristas bêbados dirigindo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet