Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Várzea Grande

Preso homem que atirou em enteados que tentaram impedi-lo de bater na esposa

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Preso homem que atirou em enteados que tentaram impedi-lo de bater na esposa
Adimas de Lana, 48 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (20), no bairro Costa Verde, em Várzea Grande, suspeito de atirar contra os enteados de 13 e 16 anos porque os dois tentaram impedi-lo de bater em sua esposa Claide Pereira da Silva, 35.


A informação foi confirmada pelo comandante do 2º Comando Regional, coronel Marcos Roberto Sovinski, que informou que ele será conduzido à Central de Flagrantes pelo Grupo de Apoio do 4º Batalhão.

Leia mais:
Homem atirou em enteados porque eles tentaram impedi-lo de bater na esposa

As tentativas de homicídio foram registradas por volta das 18 horas do último sábado (18), próximo ao ‘Bar do Boi’, no bairro São Simão, em Várzea Grande.  De acordo com informações do boletim de ocorrência, o Batalhão de Rondas Ostensiva Tático Móvel (Rotam) foi acionado por populares e descobriu que o suspeito havia se desentendido com a companheira e durante a discussão os filhos dela tentaram impedir a briga. 

Neste momento, Adimas teria atirado nas pernas do enteado de 13 anos, e no peito do de 16. Logo depois, ele fugiu em um Gol prata, e jogou a arma em um terreno próximo à casa. Os policiais encontraram a arma, uma Taurus calibre 38, com quatro munições deflagradas.

Depois disso, a Polícia foi até a casa do suspeito, onde encontrou seu filho, que permitiu a entrada na residência. Os policiais fizeram buscas, mas não encontraram Adimas. Os garotos foram encaminhados ao Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande (PSM-VG) e o mais velho, que levou um tiro no peito, teve que passar por uma cirurgia. Os dois, no entanto, não correm risco de morte.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet