Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Cidades

TRÁFICO DE DROGAS

Homem aponta arma para populares e é preso com droga escondida embaixo da cama

Foto: Divulgação - PMMT

Homem aponta arma para populares e é preso com droga escondida embaixo da cama
A Polícia Militar prendeu Erick Raphael de Barros Oliveira, de 20 anos, com 180 porções de cocaína, que estavam escondidas embaixo da cama, em uma residência localizada na Rua 22, do bairro Doutor Fábio Leite, em Cuiabá, na madrugada desta segunda-feira (20). O suspeito foi localizado depois de apontar uma arma de fogo para populares da região. Ele confessou à polícia que teria pago R$ 3 mil pela droga, para fazer a revenda no bairro.

Leia mais:
Preso homem que atirou em enteados que tentaram impedi-lo de bater na esposa

De acordo com boletim de ocorrência, uma equipe de Patrulhamento Tático da Polícia Militar recebeu informações de um homem que estaria apontando uma arma de fogo para populares, por volta das 23 horas. O suspeito teria fugido em uma motocicleta preta.
 
Em rondas, os policiais avistaram um rapaz com as mesmas características repassadas, na Rua Principal do bairro. Ao avistar a aproximação da viatura, Erick tentou fugir, mas acabou abordado na Rua 22, depois de perder o controle da motocicleta e cair.
 
Em posse de Erick, os policiais localizaram uma porção de cocaína. Questionado sobre a arma de fogo, ele disse que estaria em sua residência. Os policiais foram até a casa, mas não encontraram a arma. Embaixo da cama, eles encontraram porções de cocaína, além de material usado para confecção da droga.
 
Ele confessou que teria comprado a droga pela quantia de R$ 3 mil e que iria revender no bairro. Sobre a arma de fogo, o suspeito disse que acredita que seus familiares tenham escondido. Diante dos fatos, ele foi encaminhado à Central de Flagrantes para registro da ocorrência.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet