Olhar Direto

Quarta-feira, 19 de junho de 2019

Notícias / Cidades

Servidor municipal é preso após invadir casa e agredir ex-companheira

Da Redação - Fabiana Mendes

20 Mai 2019 - 16:43

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Servidor municipal é preso após invadir casa e agredir ex-companheira
Um servidor público foi preso após invadir a casa da ex-companheira e agredi-la, na tarde do último domingo (19). O funcionário da Prefeitura Municipal de Colíder (650 quilômetros de Cuiabá), identificado como J.J.C., de 34 anos, foi autuado em flagrante na esfera da violência doméstica, pelos crimes de lesão corporal, violação de domicílio, danos materiais e injúria.

Leia mais:
Comerciante é encontrado morto dentro de casa; polícia suspeita de latrocínio

De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito foi detido após invadir a casa da ex-companheira no bairro da Torre. A vítima de 32 anos foi surpreendida pelo agressor, o qual violou a residência e a agrediu novamente.

Conforme o delegado Ruy Guilherme Peral da Silva, esse foi o terceiro episódio que o servidor municipal se envolve. No início do mês de maio J.J.C. agrediu fisicamente a ex-companheira, e ainda a puxou pelo pescoço, arrastando-a pela rua.

Na ocasião a polícia foi acionada, porém o agressor conseguiu fugir. A vítima foi conduzida à Delegacia de Polícia, ouvida e requisitou pelas medidas de proteção impostas pela Justiça.

No entanto, o suspeito acabou detido na tarde de domingo após invadir novamente o imóvel onde a vítima reside. Ao ser preso, J.J.C. foi interrogado e posteriormente autuado em flagrante delito.

“Visando garantir a ordem pública e assegurar a aplicação da lei penal, a Polícia Civil representou perante o Poder Judiciário, pela conversão da prisão em flagrante pela prisão preventiva” destacou o delegado Ruy Guilherme Peral da Silva.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet