Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Flagrante

Acusado de matar homem de 50 anos espancado e asfixiado em saída de boate é preso

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Acusado de matar homem de 50 anos espancado e asfixiado em saída de boate é preso
Henrique Douglas Marques da Silva, 20 anos, foi preso pela Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, acusado de ser o autor de um homicídio por espancamento e asfixia, ocorrido em uma boate, no último sábado (18), em Campo Novo do Parecis (396 quilômetros de Cuiabá). O caso só foi divulgado nesta terça-feira (21).


Leia mais:
Polícia pede conversão de flagrante em prisão preventiva de suspeito de atirar em enteados
 
O criminoso foi autuado em flagrante por homicídio qualificado. A Polícia Civil foi acionada de que a vítima Ivan Boff, 50 anos, deu entrada no Pronto Atendimento do Hospital Municipal, após ser espancado em uma boate.
 
Segundo as investigações, a vítima e o suspeito tiveram um desentendimento na saída do estabelecimento que levaram às agressões físicas.
 
Em diligências no local, a equipe da Polícia civil conseguiu identificar o autor do espancamento e com apoio da Polícia Militar chegar ao endereço do suspeito, onde foi realizada a sua prisão, inicialmente pela lesão corporal.
 
Durante a ação, os policiais receberam a informação de que a vítima não resistiu aos ferimentos veio a óbito.
 
Diante da situação, o suspeito foi conduzido para Delegacia de Campo Novo do Parecis, onde foi autuado em flagrante por homicídio qualificado em posteriormente encaminhado para audiência de custódia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet