Olhar Direto

Quinta-feira, 20 de junho de 2019

Notícias / Cidades

Adolescente de 15 anos é espancada e ameaçada de morte pelo companheiro

Da Redação - Fabiana Mendes

22 Mai 2019 - 09:25

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Adolescente de 15 anos é espancada e ameaçada de morte pelo companheiro
Uma adolescente de 15 anos foi espancada pelo companheiro, identificado como T.C. G.O., de 20 anos, na noite desta terça-feira (21), em Araputanga (a 345 quilômetros de Cuiabá). O suspeito acabou preso em flagrante por policiais militares da 2ª Companhia (17º Batalhão). Ele estava em posse de uma arma de fogo, que usou para ameaçar a vítima. 

Leia mais:
Filha de ex-secretário mantida em cárcere privado retorna à rotina, mas deve fazer acompanhamento psicológico

De acordo com informações da Polícia Militar, a menor compareceu na unidade policial para relatar as agressões. Segundo ela, o jovem lhe agrediu com socos na cabeça e empurrões.

A adolescente apresentava lesões na boca e um leve hematoma na região da coxa esquerda. A vítima contou ainda que o suspeito teria lhe ameaçado de morte e apontado uma arma em sua direção.
 
Uma equipe fez rondas e localizou o agressor na quadra poliesportiva, no bairro Cidade Alta. Questionado sobre sua documentação, ele relatou que estaria em sua casa. Já na residência, ele negou que tivesse algo de ilícito e autorizou uma vistoria.

A PM encontrou uma arma calibre 22, com dois canos e 13 munições. O suspeito alegou que a arma seria sua e de um amigo. Diante dos fatos, o jovem foi preso em flagrante pelos crimes de ameaça, lesão corporal e posse irregular de arma de fogo. A Polícia Judiciária Civil deverá investigar o caso.

11 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • ROSE
    23 Mai 2019 às 08:14

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Cindy Loper
    23 Mai 2019 às 08:10

    Vai estudar que é.. com 15 anos e caçando macho!!

  • observo
    22 Mai 2019 às 15:59

    Menina de 15 anos com companheiro.....15 anos estudava...e tinha paixonite....de longe.....cade a familia?

  • RE
    22 Mai 2019 às 12:30

    o problema é que alguns homens parece q vive no tempo da caverna ,querem resolver tudo na base da violência,e vcs meninas vão estudar ,serem independente,viajar,não fiquem com quem não respeite vcs.

  • Walter
    22 Mai 2019 às 11:28

    Não só pelo "relacionamento", mas por se relacionar com cidadão no mínimo suspeito. Não tem documento, portando armas sem registro. Duvido que tenha profissão licita. Ai se um marginal desses mata uma menina dessas vão julgar que todos os homens são iguais. Não são!

  • VADÃO
    22 Mai 2019 às 11:05

    Cadê os pais dessa adolescente é muita coisa uma jovem de 15 anos de rolo com esse meliante vai estudar ajudar a mãe em casa

  • Chico Bento
    22 Mai 2019 às 10:47

    Desde os 15 anos dando trabalho para a polícia e onerando o erário. Será que ela pelo menos vai à escola? Esse é um dos tipos de família que existem no Brasil. Aí vem uns parlamentares acéfalos dizendo que é culpa da sociedade!

  • Maria Rita
    22 Mai 2019 às 10:32

    PEDOFILIA EXPLICITA...

  • Willian
    22 Mai 2019 às 10:31

    Impressionante como essa garotada de hoje em dia não pensam em estudar para melhorar de vida. Geração nem-nem, nem estuda, nem trabalha. Família desestruturada pelo jeito, ou onde em sã consciência um pai larga a filha de 15 para um outro. Valores totalmente invertidos nos dias atuais. Depois não sabem porque as desgraças acontecem.

  • Ana
    22 Mai 2019 às 10:04

    15 anos já com macho?? isso pode arnaldo???

Sitevip Internet