Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

VIOLÊNCIA

Adolescente de 15 anos é espancada e ameaçada de morte pelo companheiro

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Adolescente de 15 anos é espancada e ameaçada de morte pelo companheiro
Uma adolescente de 15 anos foi espancada pelo companheiro, identificado como T.C. G.O., de 20 anos, na noite desta terça-feira (21), em Araputanga (a 345 quilômetros de Cuiabá). O suspeito acabou preso em flagrante por policiais militares da 2ª Companhia (17º Batalhão). Ele estava em posse de uma arma de fogo, que usou para ameaçar a vítima. 


Leia mais:
Filha de ex-secretário mantida em cárcere privado retorna à rotina, mas deve fazer acompanhamento psicológico

De acordo com informações da Polícia Militar, a menor compareceu na unidade policial para relatar as agressões. Segundo ela, o jovem lhe agrediu com socos na cabeça e empurrões.

A adolescente apresentava lesões na boca e um leve hematoma na região da coxa esquerda. A vítima contou ainda que o suspeito teria lhe ameaçado de morte e apontado uma arma em sua direção.
 
Uma equipe fez rondas e localizou o agressor na quadra poliesportiva, no bairro Cidade Alta. Questionado sobre sua documentação, ele relatou que estaria em sua casa. Já na residência, ele negou que tivesse algo de ilícito e autorizou uma vistoria.

A PM encontrou uma arma calibre 22, com dois canos e 13 munições. O suspeito alegou que a arma seria sua e de um amigo. Diante dos fatos, o jovem foi preso em flagrante pelos crimes de ameaça, lesão corporal e posse irregular de arma de fogo. A Polícia Judiciária Civil deverá investigar o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet