Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Vitima foi surpreendida

Criminoso invade residência, esfaqueia vítima e ameaça cortar o pescoço dela na frente dos policiais

Foto: Rogério Florentino/ Olhar Direto

Criminoso invade residência, esfaqueia vítima e ameaça cortar o pescoço dela na frente dos policiais
Um homem identificado como Jefferson Gomes de Oliveira, 36 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (23), após invadir uma residência e esfaquear  o morador no bairro Três Barras, em Cuiabá. A vítima foi atacada pelo suspeito nos fundos da residência com uma faca e pedaços de telha. A PM chegou no local no momento em que o suspeito lavava a faca e ao perceber que seria preso, ameaçou cortar a cabeça da vítima.


Leia mais
Criminosos amarram fazendeiro por dez horas e fazem almoço durante roubo de gado
 
A Polícia Militar recebeu uma denúncia de que um homem havia sido esfaqueado em uma residência. Ao se aproximar do local, as equipes encontraram a vítima caída no chão, com os pés e as mãos amarradas, com sangramento na região da cabeça e perna direita.

Ao realizar buscas pela residência, os policiais encontraram o suspeito lavando uma faca em um chuveiro. Ao perceber a presença da PM o suspeito se aproximou da vítima e disse: "vou cortar sua cabeça".

Os militares conseguiram conter o suspeito e pegar a chave do portão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima para o Pronto Socorro de Cuiabá para atendimento médico.

Segundo a vítima, ela foi surpreendida pelo suspeito nos fundos da residência. O homem começou a arremessar pedaços de telhas em direção a vítima, o que causou um corte profundo em sua cabeça. Após isso, armado com uma faca, o criminoso desferiu golpes acertando as pernas e o braço esquerdo da vítima.

O suspeito foi detido e encaminhado para a Central de Flagrante para as providências cabíveis.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet