Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Tentativa de homicídio

Homem ameaça irmã e atira contra cunhado após briga

Foto: Reprodução/Ilustração

Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Um homem de 41 anos, que não teve o nome divulgado, foi detido pela Polícia Militar acusado de invadir a casa da própria irmã, ameaçá-la e ainda atirar contra o cunhado, que estava na casa. Por sorte, ninguém foi atingido, apesar de ter havido luta corporal entre os dois. O caso foi registrado no bairro Jardim Amazonas, em Lucas do Rio Verde (331 quilômetros de Cuiabá).


Leia mais:
Homem compra carro e é ameaçado por ex-proprietário após ser multado
 
Segundo as informações iniciais, o suspeito invadiu uma residência e em posse de um revólver fez ameaças contra a vida da própria irmã e do marido dela. Ele ainda tentou quebrar os móveis da casa e a motocicleta do cunhado. Os dois entraram em luta corporal e o criminoso efetuou um disparo de arma de fogo. Por sorte, ninguém foi ferido.
 
Antes de invadir a casa da irmã, porém, o suspeito foi até o bairro Jardim Primaveras II, onde em posse da mesma arma de fogo, fez ameaças de morte a outra pessoa.
 
“Em conversa com essa primeira vítima, ela nos relatou que devido a um atrito anterior, o acusado teria ido até sua residência, na data de hoje (23) e em posse da arma de fogo fez ameaças de morte, pedindo para vítima sair para fora de casa se fosse homem. A vítima não saiu e o acusado desistiu e foi para a casa da irmã. Chegando lá ele (suspeito) e cunhado (vítima) discutiram por conta de uma herança, onde houve o disparo de arma de fogo”, salientou o sargento Alberto Pereira, em entrevista ao Cenário MT.
 
O homem foi encaminhado para a Polícia Civil e deve responder pelos crimes de posse e porte irregular de arma de fogo, bem como tentativa de homicídio.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet