Olhar Direto

Quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Notícias / Cidades

Casa em haras pega fogo após pais saírem para trabalhar e adolescente fica ferida; fotos

Da Redação - Wesley Santiago

24 Mai 2019 - 10:45

Foto: Corpo de Bombeiros

Casa em haras pega fogo após pais saírem para trabalhar e adolescente fica ferida;  fotos
Uma adolescente de 14 anos, identificada como K.G.F., ficou ferida, na manhã desta sexta-feira (24), após a casa em que ela estava pegar fogo. O caso foi registrado em um Haras, localizado na rodovia Palmiro Paes de Barros, em Santo Antônio do Leverger (33 quilômetros de Cuiabá).

Leia mais:
Homem morre carbonizado após residência pegar fogo durante a madrugada
 
Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, os pais da adolescente saíram para trabalhar e a filha ficou em casa. Depois de algum tempo, a menina percebeu que um incêndio havia começado e conseguiu fugir. Porém, ela acabou tendo algumas queimaduras pelo corpo.
 
O Corpo de Bombeiros foi acionado e combateu as chamas no local. A menina foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde. O estado de saúde dela é considerado estável e ela não corre risco de morte.
 
A equipe do Corpo de Bombeiros realizou o trabalho de rescaldo, para evitar que o fogo volte. As causas do incêndio serão apontadas pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O caso é investigado pela Polícia Civil.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet